UEFA - Fantasy Football - Liga da Febra

Peço imensa desculpa mas esta semana foi muito dificil escrever a minha rúbrica e fazer esta notícia, entre trabalho novo e mais duas outras entrevistas, para outros trabalhos .... Bastante difícil .......
Depois um Ome não vem ao blog 3 dias e quando aqui vem parece que se passaram 2 anos, só há mesmo tempo de ver os posts...porque comentar algo já se vai tarde. Para finalizar ...Tó que sejas muito bem vindo, mas calma com os posts, tenta espaçar-los um pouco mais por dias, ehehehheh, para haver tempo de ver e comentar.....eheheheheeheh.

Assim sendo José Rosado ....diz-nos que nos confrontos respeitantes á semana europeia, o nosso Vikanka agarrou-se com unhas dentes e mais alguma coisa ao primeiro lugar .... com apenas mais 3 jogos para acabar esta liga Vikas, já começa a sonhar com o que vai comer, já que lhe vai saber a pato....hehehehe... mas.... calma ...muita calma...... que anda gente por aí....Tó depois da sua grande entrada na nossa liga e depois de um certo adormecimento, a demonstrar esta semana, que afinal também quer comer de borla!!!!

Já o Eduardo com a subida mais espectacular da semana, teve um belo registo, que o fez saltar para terceito lugar, diria eu um pouco tarde mas como está esta competição nunca se sabe.
O primo mais novo com a sua descia de lugares, vem provar que nesta vida, estar impavido e sereno, por vezes não compensa..... o nosso Zé....depois da sua conversa de balneário.... os seus jogadores não entenderam a mensagem, ou perceberam tudo ao contrário, porque teve a pior prestação da jornada.
Depois destes primeiros 5 lugares, temos os restantes "últimos" 5 ....que ...a malta para esses lados diz que está tudo tranquilo não se passa nada...como já se resignaram a que já não terão direito a jantar grátis já se aproveita para fazer experiências e testar jogadores para a próxima época....sem bem que ...... se bem que..... o Fred na primeira parte desta jornada, ou seja, na terça, tinha passado para a frente da equipa do Nico, mas depois ...na segunda parte , devem ter faltado as pernas á sua equipa....Ahhh pois ...condição física também é um factor bastante importante!!!! Creio quer o problema desta malta de meio para baixo da tabela é a constância.... ou seja, que que têm boas prestações, como o caso do Nico esta semana, o Caxuxo também , mas este senhor como não gosta do Jesualdo e do Raul Meireles, e entrou bastante tarde na liga já tinha a sua sentência ditada.... mas eu penso, que o problema de final da tabela, que as equipas têm boas prestações numa jornada mas na seguinte, estragam tudo ....

Assim aqui deixo a tabela classificativa em que os vencedores da jornada foram o Eduardo com 47 pontos, em segundo o Vitor com 46 pontos e por fim o Tó com 43 pontos...e como já foi frisado o grande perdedor da jornada foi o Zé com 20.
Abraços e beijos para todos e mais uma vez peço desculpa pela falha!!



#

Equipa

Treinador

Jornada

Total


= 1

vikankas

vitor ferreira

39

402


Subiu 2

To FC

António Oliveira

43

390


Subiu 3

Ramboia FC

eduardo sousa

47

378


Desceu 4

Caipicola FC

Rui Guimarães

27

375


Desceu 5

os maiores...ou nao!

jose rodrigo

20

368


= 6

Ismojanz FC

Nuno Guimarães

39

358


= 7

Guix F.C.

Vitor Miguel da Costa Guimarães

46

322


= 8

Nicky United

Nuno Marques

40

311


= 9

Imortal Team

Frederico Sampaio

30

301


= 10

dínamo de quiaios

Ricardo Nunes

33

253

6 Costelinhas:

Vitor disse...

Eu como já disse, que não tive tempo de rever a equipa, ou seja entre o Henry que ficou no banco, o Tevez que teve a mesma sorte, o Gerard lesionado ou castigado já nem sei ...e a minha defesa do chelsea com os 4 golos cada um .....no meio disto tive uma sorte terrivel porque os restantes tiveram excelente prestação...enfim...

Abraços e beijos para todos e todas!!!

disse...

O Síndrome da Braçadeira...

Pois é, mais uma jornada se passou, e mais uma vez com uma boa prestação da minha equipa, que recusa atirar a toalha ao chão...
O grande problema desta equipa é mesmo a braçadeira de capitão... passo a explicar...
Tenho promovido um sistema de rotatividade dos capitães, mas parece que os jogadores estão a acusar muito o peso da braçadeira. Por exemplo, no caso das 2 últimas jornadas, a equipa poderia ter pontuado bastante mais se a braçadeira não pesasse tanto, senão vejamos...
Há 3 jornadas, o capitão era o Messi... na penúltima jornada, dei a braçadeira ao Xavi, que apenas pontuou 4 pontos (o Messi, 12!!!). Na última jornada, devolvi a braçadeira ao Messi, resultado, pontuou 2 pontos (o Xavi até pontuou 5)!!! Podia ter sido o Lampard (que pontuou 12 pontos). Ou seja, e resumindo, com uma melhor escolha do capitão, poderia ter mais 36 pontos!!! My fault! Mas pronto, não há crise... e vamos lutar até ao fim... Parabéns a todos os outros (principalmente ao Edu, pela vitória na jornada... e força Zé, não desanimes), e força para a recta final desta EMOCIONANTE liga!!!

Ze Rodrigo disse...

quero apenas declarar à comunicaçao social que apresentei a minha demissao à os maiores...ou nao! Futebol SAD.
nao temos conseguido manter o nivel exibicional a que tinhamos habituado os nossos adeptos e assim sendo assumo a minha respoonsabilidade e saio de cnsciencia tranquila!
vou procurar um novo desafio e desejo as maiores felicidades ao meu sucessor!

Ze Rodrigo disse...

a direcçao da os maiores...ou nao! Futebol SAD declara:
1. nao ter aceite a demissao do seu treinador ze rodrigo
2. renovar a confiança nas capacidades do seu tecnico para dar a volta por cima a uma situaçao menos agradavel
3. que o CR7 é um cabrao!
4. ah e tal....
5. coiso!
6. ate ja

Eduardo disse...

uma boa jornada.. os meus jogadores estão a ouvir o técnico e a obter bons resultados.
agora é tentar aproveitar a falta de consistência dos lugares cimeiros e vamos continuar a lutar para ganhar a fase a eliminar e tentar manter o 3º lugar :)

vitor ferreira disse...

boassss
noticia de ultima hora.
presidente apresenta contrato para renovar para a proxima epoca....vamos ouvir os comentarios

"claro que aceito estou num grande clube tenho feito um bom trabalho gosto da cidade e da equipa tecnica(á aquela harmonia entre todos).
temos passado dificuldades para manter o 1 lugar(o meu capitao amuou e nao lhe apeteceu jogar esta semana("geraldo")mas com garra e dedicaçao conseguimos manter distancias pelo que "estamos la"
ate para a semana amigos