UEFA Champions league!!!

Esta mensagem é só mesmo para dizer que em relação á Liga da Febra está tudo muito similar e que afinal o Fred é como o Elvis .......está vivo e anda por aí......

E o nosso F.C.Porto ontem...(pá...que me desculpem mas eu aqui não tenho ninguém pra falar de bola).
O Fernando....mas afinal quem era o Assunção....gente, ... há males que veem por bem...temos um grande jogador...
Depois como dizia na TSF o nosso "carro de combate" Sissoko...o que o Ome está a jogar e os kilómetros que correu.....cansei-me de o ver....
Por fim temos o nosso destino...o nosso melhor jogador ...ok um dos melhores falhou.....nestes últimos 3 anos tem sido destino ...o gajo de quem menos se espera Pham.....e por final....
Caxuxo ...diz lá que não gostas do nosso treinador ...o banho de bola táctico que aqueles meninos levaram....não foi intencional, eles é que não jogaram bolha, é o que te falta dizer não??..... tens que dar o braço a torcer o Jesualdo fez o seu trabalho, e muito bem!!!!

Meio caminho está feito ....Estamos quase lá...

PS: Quase chorei ...estava a ver o jogo nestes sites ranhosos de ver ao vivo, enfim é o que se arranja, e nos golos ....ia sempre a baixo, servidor dos gajos ia abaixo....uns 10 segundos antes ....ou seja não vi os golos ao vivo, nem os últimos 5m do jogo...mas ia chorando porque estava a ouvir a TSF, ao mesmo tempo porque nestes sites os comentários são normalmente em inglês, e o Porto marca o segundo golo e o Homem em vez de gritar golo começa a dizer partes do hino do porto (só dizer sem cantar) ..... depois grita o goooooooooooooloooooooo e continua a dar-lhe no mesmo mas agora cantar mesmo o hino...enfim...que grande momento radiofónico...... e eu aqui sem imagem no computador só de imaginar, extremanente irritado por não ter visto nada, aos berros pelo golo, a mulher ao meu lado sem perceber bolha........ só mesmo o nosso PORTO!!!!

3 Costelinhas:

Nuno Marques disse...

Vidinha de Emigrante é triste. Não dá para ver a bola em condições e sofre-se 3 vezes mais. Já passei por isso durante uns tempos. Agora não me digas que ainda não encontraste um sitio onde os tugas se reúnem para ver a bola. Todas as grandes cidades europeias têm um tasco onde a comunidade tuga se reúne. Meu amigo a net serve para isso.

Num minuto na net encontrei isto: http://www.acasaportuguesa.com/blog/index.html

Zientist disse...

Este post é o exemplo da utilidade deste blog...Um sitio para desabafar e onde nos ajudamos :)

Que bonito eh eh eh

Ricardo disse...

quero dizer em caps lock JESUALDO ES GRANDIIIII..... tenho de reconhecer que o home finalmente tirou os quilhos do báu para espetá-los bem fundo nos rabecos dos camones!!!!
exibicao fantastica...so prova que jogando sem medo tudo e possivel!!!!
ah.... e alguem quer comentar a utilidade de um SENHOR chamado Mariano???
ja eu dizia no comentario ao post da febra sandrinha que o porto ia la meter duas bojardas...ai se tinha carregado na vet and vin.... :)