Anúncios que eu não quero esquecer

Josh Holloway aka "Sawyer"
Ora aqui está um homem com músculos pouco definidos mas que agrada ao olhar das febras.
Para quem acompanha o Lost pode arregalar os olhos quase todas as semanas, para quem não acompanha deixo aqui o anúncio que eu não quero esquecer.
Este menino já foi modelo e apareceu em alguns episódios de séries conhecidas como por exemplo CSI Las Vegas, Walker Texas Rangers e Buffy. (Eu só o vi no CSI)
Deixo-vos com 46 segundos de GRRRRRRRRR



5 Costelinhas:

Zientist disse...

As febras que esperem pelo verão...quando virem os corpos musculados dos febras que andam no ginásio.....este senhora vai parecer um badocha eh eh eh

Ou então não.

Leninha disse...

Mori espero que fiques assim....LOL...........Apesar de eu gostar de ti assim tal como és!!

Este homem é umas das razoes pela qual eu vejo o LOST!! Acreditem meninas que vale mesma a pena!!

Beijinhos

Teresa disse...

é caso para soltar grito de guerra das febras girls AAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

:)

Vitor disse...

Acho bem....o post pelo menos assim as febras comentam algo..... coisa que é difícil... está bem!!!

PS: Gostaria de ver um post ou uma "costeleta" da parte da Joaninha.... será possível?

Ze Rodrigo disse...

eu so queria dizer que quando usei este perfume os gajos convidaram-me pro anuncio mas eu nao tinha vagar! ia jogar a bola nesse dia!
outra coisa... ja viram a chapa k o menino manda a mergulhar??? :)
enfim...
gui: nao estas a por as expectativas baixas de mais??? axo k podemos almejar alguma coisinha melhor!