UEFA - Fantasy Football - Liga da Febra

E cá estamos, mais emocionante que nunca..... na recta final da prova, o vencedor é cada vez mais incerto e as mudanças de liderança são uma constante.....

João Rosado o nosso comentador da TSF diz-nos que surpreendentemente a prestação da equipa comandada pelo Zé parece claudicar tão perto do final acusando o facto de o jantar a ser pago por todos ao vencedor estar cada vez mais próximo e a sua recente vinculação a um ginásio não ser de acordo com as regras da dieta.....Vikancas por outro lado mostra que apesar de ter mudado de casa, já com data de casamento marcado isto não o afectou, os rumores de ser ele a limpar o pó e a lavar a louça, afinal vem a provar que não passaram disso mesmo e volta a mostrar a sua força, lançando-se na liderança....
O Tó entrou fortissímo na liga ...mas tem vindo a mostrar que esta última aquisição da nossa liga será mais fogo de vista...ou consequência de más escolhas??
Nas derradeiras posições da tabela tudo normal, tudo tranquilo como sempre...mas há que referir que Frederico Sampaio pode ainda ter uma palavra a dizer na luta para não descer de divisão, apesar de esta época ser uma época para esqueçer em termos de contratações, Fred confessou-nos que esta mudança de local de trabalho, veio como que retemperar forças e reorganizar os objectivos e motivações da equipa...
Só mais dois aspectos a observar...a sempre interesante luta que já se verifica há 3 jornadas entre o nosso Cientista e o Eduardo pelo último lugar pelas competições europeias .... e a continuidade na posição... sua impavidez e tranquilidade que lhe são apanágio.... o primo mais novo.... que parece condenado a ficar no "Primeiro dos últimos"... é que o jantar só é oferecido ao primeiro...quem fica em segundo come...mas paga....ehehehe

Depois desta "breve" análise do nosso comentador há apenas a referir que os vencedores desta jornada foram o Vikanka (63 pontos), em primeiro lugar, em segundo o Eduardo (59 pontos) e no último lugar do pódio ficou o Ome que não curte mas tem que admitir que o treinador até é jeitoso.... o nosso Caxuxo (52 pontos)...
Apenas a verificar que o jogador que menos pontos concretizou foi o nosso Zé(33).

Para finalizar deixo-vos a tabela classificativa e mais uma vez deixamos a antena aberta para o Hélder Conduto á entrada do túnel de acesso aos balneários para o flash interview junto dos treinadores das respectivas equipas.
(sim o Hélder não é da TSF mas quando alguém descobrir um gajo com nome mais catita que este avise que eu mudo!!! eeheheheh)



#

Equipa
Treinador

Jornada
Total
Subiu 1

vikankas
vitor ferreira

63
363
= 2

Caipicola FC
Rui Guimarães

48
350
Subiu 3

To FC
António Oliveira

47
349
Desceu 4

os maiores...ou nao!
jose rodrigo

33
348
Subiu 5

Ramboia FC
eduardo sousa

59
333
Desceu 6

Ismojanz FC
Nuno Guimarães

45
325
= 7

Guix F.C.
Vitor Miguel da Costa Guimarães

37
276
= 8

Nicky United
Nuno Marques

37
271
= 9

Imortal Team
Frederico Sampaio

42
271
= 10

dínamo de quiaios
Ricardo Nunes

52
220

Enquanto não aparece ninguém... e como o nosso GRANDE PORTO fez uma joga do cara**0, vou-me entretendo com o hino do Porto,
"Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade
Diz à gente o que é ser nobre e leal.
Teu pendão leva o escudo da cidade
Que na história deu o nome a Portugal.

Oh, campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual..................."

5 Costelinhas:

Ze Rodrigo disse...

os meus jogadores acusaram a pressao... foi inadmissivel e ja tivemos uma conversa no balneario e tentaremos ja na proxima semana voltar a fazer aquilo que os n/ adeptos mais gostam de nos ver fazer: o jogo pelo jogo, sem medo de nenhum adversario! melhores dias virao...
so quero acrescentar que, ainda que nao alterasse grande coisa que pela 1ª vez desde que esta liga começou tenho a lamentar um erro na pontuaçao porque nao me atribuiram os pontos da assistencia do N/ Bruno Alves ao Rooney.. nao li os regulamentos mas o meu adjunto ja me informou que nao esta escrito que a assistencia tem que ser para um jogador da mesma equipa... mas pronto :)
parabens aos vencedores da jornada... entretanto nós vamos andar por aí

Zientist disse...

Consecutivamente erros tácticos (quer dizer, esquecimento de alterar alguns jogadores) têm de certa forma limitado a performance da minha equipa. Resta-me fazer o melhor no que falta do campeonato e ganhar experiência para no próximo ano aspirara a voos mais altos.

Saudações Desportivas a todos.

Linz disse...

Primo, no seguimento de mais um serviço informativo relativo a esta nossa liga fantástica, tenho alguns comentários a tecer.

Em primeiro lugar, gostei da "impavidez e tranquilidade que lhe são apanágio" com que me descreveste ;) Depois, tenho sido constantemente o "primeiro dos últimos" porque me tem faltado aquela pontinha de sorte PokerStars que o Vitinha tão bem conhece e tem tido ;) Contudo, antes "primeiro dos últimos" do que "último dos últimos", dado que já me foi prometido um cafézinho! Mas continuo confiante e espero que a minha equipa faça uma boa recta final e chegue ao almejado lugar da refeição "à borliú".

Cumprimentos para a Churrascada em geral.

vitor ferreira disse...

ora ai esta o tao almejado lugar que ansiava....as contrataçoes de inverno estao a dar finalmente os frutos desejados...sempre acreditei nos meus jogadores e treinador equipa tecnica...roupeiros e....massagistas...lembranm-se??(as polacas que fazem umas horas no taverna....) aqui sim é o segredo da minha equipa..andam todos bem dispostos.(existe camaredagem entre todos..partilham tudo enfim sao uma familia)
iremos lutar até ao fim para conseguir manter e quem sabe até subir...
viva ao messi..viva!!

Nuno Marques disse...

O sistema é culpado tudo. A minha equipa iniciou bem esta época a mostrar um bom futebol mas, no entanto, erros sucessivos de arbitragem. Não falo mais sobre esta situação para proteger a minha equipa mas, no final desta época irei revelar os principais culpados desta cabala que o Nicky United está a sofrer. Não interessa que sejamos maiores. Não interessa que meros figurantes, equipas dignas, equipas que praticam excelente futebol estejam lá em cima a lutar com os grandes. Expulsões, lesões dos meus jogadores provocadas por entradas à margem da lei não punidas pelos árbitros, penaltis inventados e penaltis não marcados são as razoes.
Estou triste pelo futebol e pelos meus jogadores que mereciam mais.
Mas ainda é cedo para falar da podridão que é esta liga. Vamos continuar a bater nos pela VERDADE DESPORTIVA.