Anúncios que eu não quero esquecer

Esta semana resolvi agradar a gregos e a troianos. Apresento-vos um anúncio do perfume Channel nº5.
A primeira vez que o vi foi numa das nossas antigas idas semanais ao cinema e devo dizer k foi melhor que o filme:P
Para quem não conhece o sr. chama-se Rodrigo Santoro, é brasileiro e é a prova viva de que Deus existe e faz coisas perfeitas. A madame chama-se Nicole Kidman e pelo que me constou é jeitosinha (piadita)
Rogrigo (sim trato-o por tu pk costumamos ir tomar café juntos) além de uma cara bonita e de um belo corpo estudou jornalismo (nas minhas conversas com ele deu para perceber que tinha imensa cultura geral). Entrou em novelas como: Pátria minha, Explode Coração, Hilda Furacão e Suave Veneno. No cinena entrou em filmes como "300" e Charlie's Angels. Entrou também em alguns episódios do Lost mas infelizemente foi de curta duração.
A Sra Nicole (nunca tomei cafécom ela) não precisa de apresentações mas aqui vão algumas curiosidades. É filha de pais australianos, foi casada com o Tom (também já tomei café com ele) e já fez milhentos filmes. É actriz, modelo, cantora (musica com Robbie Williams e no Moulin Rouge) e embaixadora da Unicef.
Sem mais demoras apresento-vos um belo par


10 Costelinhas:

Ricardo disse...

eu acho sinceramente que a sandra sofia ou xandra como preferirem devia ser submetida ao controlo anti-doping!!!
ao ritmo a que as palavras fluem dos dedos desta moçoila tudo indica que ela esta sob a influencia de substancias psicotropicas.... que ritmo power sandrinha!!!
parabennnnsss
ps. e que o nosso FCP logo transforme o teatro dos sonhos em teatro dos medronhos e espete la 2 bojardas bem dadas!!!!
alllezzzzzzz PORTO allezzzzzzzzzz

Zientist disse...

Sem dúvida este anúncio prova que Deus existe....é Loira e Australiana eh eh eh

Vitor disse...

Primeiro primo...atenção que na coluna das churrascadas semanais ...andam por aí umas rúbricas em falta...esta é uma delas....

2-Sandrinha, muitos parabéns pela rúbrica e pelo post...muito bem...gostei da introdução ás personagens...muito bem......

3-Aos cafés que tomas com esta gente toda, não admira que andes sempre nervosa.....rapariga ....toma um café ou umas águas com gás!!!!!

4- O video mesmo ..está na onda da Channel e dos perfumes ....não gosto mas isso já é comigo!!!

5- Fico á espera do próximo post, muito bem...bom trabalho!!!

Tiago Guimarães disse...

Australia, Australia, Australia, we love yah!

Um belo anúncio ao pijama da Marilyn Monroe!

Zientist disse...

Não estava esquecido, apenas estava à espera que houvesse mais que um post para assim adicionar às churrascadas Semanais.

Mas é sempre bem lembrado:)

Nuno Marques disse...

Sim... considero um bom anúncio. Tem a Nicole que satisfaz amplamente o meu pequeno fetiche por ruivas.

Nota:15

Raqui disse...

É lindo :)

Teresa disse...

este anuncio é lindo... lindo... lindoooooooo!

mais lindo k o anuncio só mesmo o Rodrigo santoro, akilo sim é a verdadeira FEBRA!!!!!!!

até me da os calores só de olhar... ihihih

Teresa disse...

aaaaaahhh agora ja percebem pq é k eu gosto de novelas brasileiras??

é k de onde este veio ha mais...

como dizia uma amiga minha " ai como eu te punha!!!!" eheheh

Leninha disse...

Para mim "o melhor anuncio de sempre"!

Este Rodrigo é bom de mais para ser realidade!! Realmente Deus deu-lhe tiuuudo!!!

Esqueceste de um filme em que ele entra e se bem me lembro, tem uma cena semi-nu... O amor acontece ou em inglês Love Actually. Também entra a nossa portuguesinha Lucia Moniz!

kisses