Maxkéisto oube lá....

Esta semana nesta rúbrica que invariavelmente deixa toda a gente mais bem disposta nas sempre  dificeis segundas feiras, trago um grande artista do outro lado do mar, um irmão brasileiro. 

Trata-se de Hélio dos Passos com a música intitulada "Morena do rio Turvo"...

Neste vídeo além da bela paisagem do Rio Turvo gostava de realçar a maneira peculiar e artistica com o nosso artista dança---

Também de realçar mais um fetiche com camisas...Não, este não troca de camisa, mas ao longo do video há como que uma ameaça de striptease acabando o cantor em pujante tronco nú:)

Ora botainde sentido...

Febraços e Febreijos

5 Costelinhas:

Teresa disse...

EH PA! ... LOL :)
tou sem palavras...
Verdadeiramente espetacular!!! a musica e o samba brasileiro ao mais alto nível :) ehehehe

Sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia disse...

acho k já arranjámos striper para a despedida de solteira da paulinha

Ze Rodrigo disse...

meus amigos... isto é arte!
este senhor (sim, este homem é um senhor) canta e encanta!

e que esbelto... enfim... um show

Nuno Marques disse...

Oh valha-me Deus. Não me digam que fui o único que percebeu a razão porque o video clip foi gravado à beira de um rio/lago???!!!

Todos sabemos que à beira rio/lago existem canas, material essencial para o verdadeiro cantor da musica.

Com aquela voz só existem 2 opções:

1º Ele canta mal e não tem amigos que lhe digam que ele não vale um corno... mas eu pessoalmente prefiro outra que é muito mais verossímil.

2º As canas eram necessárias para tornar aquela voz irritante. Serviam para lhe espancarem violentamente os testículos. Daí ele aparecer sempre meio despido. Tiveram que fazer pausas nas gravações para "afinarem" a voz do senhor. Como estava humidade, e a voz desafinava, tinham que gravar rápido. Assim depois do tratamento e ele só tinha tempo de enfiar as calças. A dança não era dança... é óbvio que o homem estava com dores na genitália por causa do tratamento, daí aquela exuberância. Eram dores, tudo pela arte.

É esta a verdade.