+ 1 febra!

Tinham reparado que há mais uma febra?
Ah pois é! Cheguei! Finalmente estou cá!!! Até parece mentira! (Mas isso é só porque hoje é 1 de Abril…)
A partir de agora posso mandar os meus bitaites sempre que me apetecer, em vez de só mandar bitaites aos bitaites dos outros :)

Para dar o mote, aqui fica algo a propósito:











6 Costelinhas:

Zientist disse...

Mais vale tarde que nunca eh eh eh

Mas a administração lá se lembrou de pôr mais esta febra ao lume;)

Sofia disse...

ora mto bem vinda....que tragas mta contribuição para o melhor blog do mundo e quiça de Portugal :P

Vitor disse...

Primeiro as boas vindas, seguramente que trarás cosas boas a este bolg....

Só tenho uma dúvida, como já te tinha visto por aí a comentar coisas, pensava que já eras do clube há bastante mais tempo.... acho que me enganei....Bem vinda sejas!!!

Tiago Guimarães disse...

Moriiiiiiiiiiiii!!!

EEEEEEEEEEHHHHHHH!!!

Nuno Marques disse...

Seja muito bem vinda ao mundo dos post.

Acho que cada vez mais necessitamos de escritores novos com novas ideias para dar uma dinâmica maior ao blog.

Eduardo disse...

BEM-VINDA!!!
Só te peço uma coisa.. não coloques posts nenhuns.. :) Isto tá com um ritmo tão elevado que nem tenho tempo de ver todos os posts quanto mais comentar..
Vou tentar aguentar este ritmo FEBRIL!! :)