Let's look at the trailer (23 Abr)

Eis que chegamos a mais uma Quinta-feira, dia de estreias no cinema.
Esta semana, chegam-nos ao grande ecrã algumas estrelas bem conhecidas, casos de Nicolas Cage, Julia Roberts ou Clive Owen.
Sem mais demoras, aqui estão algumas das estreias desta semana...

Um Segredo Muito Nosso

Título Original: Fireflies in the Garden

Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Drama
Duração: 120m
Realização: Dennis Lee
Intérpretes: Emily Watson, Julia Roberts, Ryan Reynolds, Willem Dafoe

Para quem está de fora, os Taylors são o retrato perfeito de uma família americana de sucesso: Charles é professor e está na calha para se tornar reitor da universidade, o filho Michael é um prolífero e conhecido romancista, a filha Ryne vai entrar numa prestigiada escola de Direito e, no dia em que os conhecemos, Lisa, a matriarca, está a graduar-se no curso universitário que abandonara há décadas, para educar os filhos. Mas quando um grave acidente interrompe a cerimónia, a realidade bem diferente desta família do Midwest vem ao de cima.





The International - A Organização

Título Original: The International

Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Thriller
Duração: 118m
Realização: Tom Tykwer
Intérpretes: Clive Owen, Naomi Watts, Ulrich Thomsen

Louis Salinger, Agente da Interpol e Eleanor Whitman, Assistente do Procurador Geral de Manhattan, estão decididos a desmascarar um dos mais poderosos bancos do mundo. Dispostos a tudo para descobrir as actividades ilegais de que suspeitam, Salinger e Whitman seguem o dinheiro de Berlim a Nova York, a Milão e Istambul. As suas vidas já estão em risco, uma vez que os objectivos do banco têm de ser atingidos a todo o custo - até mesmo com assassínios...



S1nais do Futuro

Título Original: Knowing
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Thriller
Duração: 121m
Realização: Alex Proyas
Intérpretes: Chandler Canterbury, Giovanni Bartuccio, Jake Bradley, Nicolas Cage, Rose Byrne

Quando uma cápsula do tempo é aberta na escola do filho, o professor depara-se com um estranho mapa numérico. Descodificado, este mapa mostra profecias assustadoras: são datas de cada uma das maiores catástrofes globais dos últimos 50 anos, como terramotos, incêndios e tsunamis, tudo em perfeita sequência. O problema é que algumas datas estão por vir, e portanto novos desastres para acontecer.





La Caja - Quatro Mulheres e um Morto

Título Original: La Caja
Classificação: M/12
País: Espanha
Género: Comédia
Duração: 107m
Realização:Juan Carlos Falcón
Intérpretes: Antonia San Juan, Ángela Molina, Elvira Mínguez, Vladimir Cruz

Numa pequena aldeia de pescadores nas Ihas Canárias, Don Lúcio, um homem odiado por todos, morre inesperadamente. No seu minúsculo apartamento que dividia com a sua mulher, não há espaço para fazer o funeral. Isabel, uma vizinha, acaba por ficar com o corpo do morto no seu pequeno apartamento. Enquanto a viúva tenta esquecer a sua tristeza, todos os vizinhos passam pelo o velório para ajustar contas passadas com o defunto.

1 Costelinhas:

disse...

Peço desculpa, mas só hoje reparei que os vídeos não estavam a funcionar... já descobri qual o problema (até porque tive o mesmo problema esta semana), e já está resolvido.