Anúncios que eu não quero esquecer

Este anúncio que partilho com vocês deixou-me muitas vezes de boquinha aberta durante os jantares (normalmente dava no intervalo dos telejornais) por volta da altura de Natal se não estou em erro. Isto era uma boa prenda não haja dúvida!!!
Assim apresento-vos Matthew Mcconaughey
Este sr. é texano (IIIIIIIIIAAAAAAAA), tem 40 aninhos (mm no ponto) e fez bastantes filmes desde a década de 80 principalmente comédias românticas. Ganhou 16 campeonatos de "beber água", gosta de escrever poesia e histórias, uma vez po ano o homem desaparece sem deixar rasto e parte durante três semanas numa caminhada completamente sozinho, já praticou wrestling.
Sem mais demoras, pk o k interessa é coçar os olhinhos aqui vos apresento:

4 Costelinhas:

Ricardo disse...

sandrinha....para quando um anuncio que meta gaijjjjas????
isto é o come-me a febra nao o come me o entrecosto!!!!!!!
eheheh

Zientist disse...

Compreendo a histeria do sector feminino, mas tenho para comigo que este senhor devia ir ao médico pois deve ter alguma disfunção hormonal pois não há nada que faça, desde filmes a anuncios que não lhe dê os calores e tenha que se pôr em tronco nu.....Deve sofrer do mesmo mal do Helio dos Passos eh eh eh

PS-O Hélio tb era assim jeitoso mas já tá numa fase mais adiantada da doença lol

Sofia disse...

Sr. Ricardo:
Venho por este meio comunicar que as pesquisas de anúncios de gajas está a decorrer. Aceitam-se ideias. muito obg

Teresa disse...

LINDO... LINDO... LINDO... LINDO...

pra mim sem duvida este é "O HOMEM"!

Ai Mathew como eu te punha...

simplesmente THE ONE! :)