Férias, fora de tempo!

Para quem já as teve, e agora está na labuta, fica um cheirinho do que foi...ou vai ser...ehehehehe
Para quem não sabe, eu vou de férias. Sim também sou gente e tenho direito....
Como apesar de tudo sou um gajo com muita sorte, vou fazer um piqueno cruzeiro num piqueno barquinho, citando o nosso grande Nico....Ahh pois!!!!
Depois das Bóias com seus maridos e mais uma maralha de gente terem estado em São Pedro, a dótora ter ido ao Algarve, o primo em Riga, o Caxuxo que se vai perder no meio das mulheres de bigode a pisar uvas, o casal xinouras ter ido a Peniche, e mesmo quem nem de cá tenha saído.
Pois bem, eu vou 10 dias de cruzeiro com paragem na Sardenha, Atenas, Istambul, La Valleta e Maiorca, enfim, enfim.


Aqui vos deixo uma amostra do meu barquinho, quanto á qualidade da febra no cruzeiro, e todas as incidências que se vão passar, quando vier faço um relatório.

Bom trabalho, boas aulas para todos que agora é a minha vez de me divertir!!!!!



PS: Isto de colocar um filme aqui parecem fácil, dasse tive que incomodar meio mundo para saber como punha aqui o raio do video. Quando um Ome não sabe até os quil### estorvam....

weekend

Hellloooooo febras!

Pois é, cá estamos nós mais uma vez a chegar ao tão espero dia, sexta-feira!! para além de ser sexta-feira também fim do mês! Com isto, peço a todos que façam como este "puto" e curtam o fim-de-semana! Beijinhos
video

Portuguesismos....

Este texto é dos melhores registos de língua portuguesa que eu tenho lido sobre a nossa digníssima "língua de Camões", a tal que tem fama de ser pérfida, infiel ou traiçoeira. :)

Um político que estava em plena campanha chegou a uma pequena cidade, subiu para o palanque e começou o discurso: - Compatriotas, companheiros, amigos! Encontramo.nos aqui, convocados, reunidos ou juntos para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual me parece transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou junta é a minha postulação, aspiração ou candidatura a Presidente da Câmara deste Município.
De repente, uma pessoa do público pergunta: - Ouça lá, porque é que o senhor utiliza sempre três palavras, para dizer a mesma coisa?
O candidato respondeu: - Pois veja, meu senhor: a primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como intelectuais em geral; a segunda é para pessoas com um nível cultural médio, como o senhor e a maioria dos que estão aqui; a terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele alcoólico, ali deitado na esquina. De imediato, o alcoólico levanta-se a cambalear e "atira": - Senhor postulante, aspirante ou candidato: (hic) o facto, circunstância ou razão pela qual me encontro num estado etílico, alcoolizado ou mamado (hic), não implica, significa, ou quer dizer que o meu nível (hic) cultural seja ínfimo, baixo ou mesmo rasca (hic). E com toda a reverência, estima ou respeito que o senhor me merece (hic) pode ir agrupando, reunindo ou juntando (hic) os seus haveres, coisas ou bagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir direitinho (hic) à leviana da sua progenitora, à mundana da sua mãe biológica, ou à puta que o pariu!

O pleonasmo

De vez em quando aparecem umas pequenas conversas sobre o "subir pra cima" e o "descer pra baixo"... cá ficam coisas que nem nos apercebemos:

LIVE from RIGA

Olá minha boa gente, ou como se diz por estas bandas "sjºspdjovsºvsºpjsdpjg"(lol).

Começando pelo inicio, que faz sempre lógica, a viagem correu bem embora com alguns percalços.

Parti do Porto até Bruxelas num belo chouriço da TAP, sentado mesmo antes do WC, com moscas dentro do avião e com agua a pingar em cima de mim durante a aterragem...E o avião até tinha um nome bastante familiar....

Apesar de tudo cheguei bem a Bruxelas e foi tempo de descansar e retemperar o corpo e claro está a alma...
Com a alma temperada ficamos à espera do avião e claro que tinha de acontecer algo...Depois de quase 1 hora de espera diz-nos o gajo do balcão que o avião está 20 minutos atrasado. Aproveitamos para o xixi e comprar alguns mantimentos e quando chegamos à porta de embarque, passado pra ai 15 minutos, já tudo tinha entrado no avião e tavam só e simplesmente à espera dos 5 Tugas....
Enfim, o importante é que chegamos são e salvos à fria RIGA.

A cidade do que eu já vi tem alguns edificios engraçados, vê-se algumas influências soviéticas, mas esperava mais...Deixo-vos com algumas fotos.






To Be Continued.....

Marca mais utilizada pelos portugueses

Bom dia minha gente, já só falta um dia para me ausentar para terras de letãos, mas antes disso quero deixar-vos uma sugestão.

Melhor que qualquer Mp3, Ipod ou Playstation deixo-vos o aparelho mais usado pelos portugueses, e às segundas dá mesmo vontade de usar...




Febrinhos e Febraços

NeW ArRiVaLs-OuTonO InVerNo


MalTa DevIdO A pRobLeMas TéCniCoS nO mEu VeíCulo E Á SubIda Do PReçO DoS cOMbuSTíVeiS A miNha chegaDA Foi TarDIa...Mas jÁ dIziA A MInhA AvÓ mAis VAle Tarde Que NUNca!

Pequeno aparte...

Apenas para dizer que tomei a liberdade de mudar um pouco o aspecto do Blog, pela votação parece que foi do agrado...pelo menos dos que votaram.

Quando regressar da Letónia prometo posts, há tanta coisa por dizer e contar.....

Até lá.......Febraços e Febrinhos para todos.

Balanço Verão 2008!

Começou a escaldar...mas depressa arrefeceu. Mesmo assim...



Pois é...este verão embora sem muito calor foi rico em mudanças. Vai um balanço?
A Paulinha foi mamã de uma menina linda...a primeira das andanças natalicias..a Amelie!
A nossa Sarita fez-se ao Mundo e partiu em direcção a terras espanholas para uma nova etapa profissional!

A Pini-Pon (Teresa:)) acabou o curso e tirando os tomates está prontex a entrar no mundo do trabalho!

Leninha..iniciou-se na clinica dos abortos..(caxuxo esta é para ti) e agora pinta as unhecas aos pigs...calma..nem sempre acaba como começa miuda!

AHHHHHHH...e a nossa Joaninha, que hoje soube que aquelas duas cadeiras que faltavam estão feitas...agora é só livrar-se dos meninos gordos e desdentados e já tá!

Martunis...aí vai ela novamente...mais um ano de luta nas terras do Alberto João Jardim!

Mais um Brinde?????AHHHH..tem de ser...BOTA!




E Mais...


O Boss saiu de casa!

Calma Nico...AInda furas os pulmões...




Para todos (inclusivé aqueles que não falei) os meus parabéns! Foi um verão produtivo! Que venha um inverno rico em boas novidades e claro que a amizade nunca acabe!!(um pouco lamechas mas sincero!) Boa viagem Gui!!Cuidado com as leitonas...eheh!
E para o comeme a febra nao vai nada nada nada???

Umas 7 grades chega??

Para relaxar um pouco

Apesar de muito ocupado nesta altura do campeonato, e perante a indignação de alguns elementos das febras pela ausencia de posts,aqui vai um...

Como estamos em alturas da selecção jogar fica aqui uma entrevista do grande Ricardo, que tantas alegrias nos deu.....eu pelo menos ria-me bastante com as suas intervenções.

Espero que gostem:)

Estou indignado...

e nao... nao é com o facto de agora o SLB querer arranjar um sumarissimo ao Rodriguez por causa daquela festinha que ele fez no pe do Nulidade Gomes... :)
O que me deixa triste, ou quiça, decepcionado... posso mesmo dizer que começo a ficar assim a modos que revoltado... sim porque nao? Indignado!!!! é que ninguem poste aqui nem uma singela foto das N/ ferias!!!! Ninguem curtiu? Malta de Sao Pedro entao???
E nao me digam que nao tem tempo.... (voces sabem de quem é que eu estou a falar...) Va... toca a mexer as maozinhas....
Abreijos!

PS - em principio pro ano compro uma maquina fotografica... o que nao quer dizer que passemos a ter fotos... porque, em principio, deixo-a caida numa disco qualquer... ;)
Vou trabalhar!!!!

De volta à Rotina

Pois é, sei que ainda há por aí uns sortudos que ainda estão de férias,mas a maioria do povo já voltou à labuta...Eu pelo menos já voltei.

E estava eu aqui num fim de dia de trabalho quando ao consultar uma das minhas muitas fontes dei de caras com este video e achei muita piada pois demonstra como eu me sinto agora....

Alegre e feliz pk acabou o dia de trabalho...mas cansado...mas por outro lado feliz....mas cansado...mas feliz....mas cansado...eh eh



Febraços e Febrinhos