Pequeno aparte...

Apenas para dizer que tomei a liberdade de mudar um pouco o aspecto do Blog, pela votação parece que foi do agrado...pelo menos dos que votaram.

Quando regressar da Letónia prometo posts, há tanta coisa por dizer e contar.....

Até lá.......Febraços e Febrinhos para todos.

5 Costelinhas:

Paulinha disse...

Claro que eu votei no verdadeiramente incrivel...neste blog tudo é do melhor..Mas..não me parece que seja febra...a mim parece-me mais costoleta de vitela..num sei...hummmm!!!

Ricardo disse...

boa viagem puto!!!!
e boa sorte la pelas letonias!!!
vais abrir a primeira delegacao da febra na europa??? tipo casa da febra de riga.......:)

Tiago Guimarães disse...

O Cientista tá um Artista!

Catagoria sim sanhor!

Ze Rodrigo disse...

é... tb botei no verdadeiramente «incredible»!
e pra mim inda falta a hipotese... k cena tunning :)
mas sao costoletas... mas afinal de contas... sao febras com osso!
www.comemeafebracomousemosso.blogspot.com!

que acham?

Eduardo disse...

Mt bem.. realmente a questão febra\costoleta é importante!!
O titulo ta fixe mas serão necessários esclarecimentos quanto à parte do porco de onde foram tiradas essas peças..