Let's look at the trailer (16 Abr)

Com o intuito de vos ajudar nas vossas escolhas cinematográficas, seja para uma ida ao cinema, ou para seleccionarem melhor que filmes ver em DVD (esperem até eles saírem em DVD, claro, nada de ver filmes em DivX, porque a pirataria é ilegal!), aqui começa uma rubrica (que se pretende) semanal, com algumas das estreias que semanalmente irão estar num cinema perto de si...
As estreias propostas para esta semana são:

Velozes & Furiosos

Título Original: Fast & Furious
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Acção/Aventura
Duração: 99m
Intérpretes: Jordana Brewster, Laz Alonso, Michelle Rodriguez, Paul Walker, Vin Diesel
Realização: Justin Lin

Um crime faz com que o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto reencontre o agente Brian O'Conner. Quando são forçados a combater um inimigo em comum, Dom e Brian irão precisar unir forças e encarar muitos desafios se quiserem derrubá-lo.



Loira Ambiciosa

Título Original: Blonde Ambition
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Comédia
Duração: 93m
Intérpretes: Jessica Simpson, Luke Wilson, Rachael Leigh Cook
Realização: Scott Marshall


A cidade que nunca dorme está prestes a receber uma rapariga que nunca desiste. Jessica Simpson é Katie Gregerstitch, uma beldade da província que vai até Nova Iorque para visitar o seu amigo de infância e namorado, Billy. Mas, depois de o encontrar nos braços de outra mulher, Katie decide esquecer o seu namorado e encontrar-se a si mesma. Com a ajuda de duas colegas, ela arranja emprego numa empresa de construção e apaixona-se por Ben, um homem extraordinário com um grande segredo entre mãos. Agora, nada a vai impedir de conseguir aquilo que o seu coração deseja.



Almoço de 15 de Agosto

Título Original: Pranzo di ferragosto
Classificação: M/12
País: Itália
Género: Comédia
Duração: 75m
Intérpretes:Gianni Di Gregorio, Maria Calì, Marina Cacciotti, Valeria De Franciscis Realização:Gianni Di Gregorio

Gianni, um homem de meia-idade e filho único de uma viúva, vive com a mãe numa velha casa no centro de Roma. Tiranizado por ela, uma aristocrata em decadência, ocupa o seu dia a fazer-lhe as tarefas domésticas e as refeições. No primeiro dia de "Ferragosto", o administrador do condomínio propõe-lhe que fique com a sua mãe em casa durante os dois dias de férias. Em troca promete-lhe o cancelamento das dívidas acumuladas ao longo dos anos, sobre as despesas do condomínio. Gianni vê-se forçado a aceitar...

Linha de Passe

Classificação: M/12
País: Brasil
Género: Drama
Duração: 108m
Realização: Daniela Thomas, Walter Salles
Intérpretes: João Baldasserini, José Geraldo Rodrigues, Sandra Corveloni, Vinícius de Oliveira

No coração de São Paulo, uma das mais populosas e caóticas cidades do mundo, quatro irmãos, nascidos de pais distintos, tentam de maneiras diferentes encontrar um caminho para a sua vida. Mostrando a imagem de um Brasil em estado de urgência e crise de identidade, onde todos procuram uma saída, "Linha de Passe" reúne de novo Walter Salles e Daniela Thomas, co-realizadores de "Terra Estrangeira".

3 Costelinhas:

Raqui disse...

Grande ideia, estreias de cinema! É útil: depois já sei que dvd's posso pedir-te emprestado :P
Não havia nada parecido por aqui e sempre ajuda a contrariar a onda saudosista (queria esquecer/não queria esquecer/remember/programas do antigamente...)

Sofia disse...

OH PÁ! n gosto do tó tira-me as ideias...
Gostei mto desta iniciativa.

Sofia disse...

Vin Diesel já sabes que não perco um filme teu (mm k digam k é mau). Dois gajos bons, carros, accção bora lá.

o MEU hONDA TA NA GARAGEM À ESPERA PARA TER KITADO:p