Remember Viela - Teodoro & Sampaio

Uma noite qualquer na velha Viela, apareceu um DVD vindo sabe-se lá de onde, que nos apresentou esta dupla sertaneja magnífica.

Febras e Bifes convosco directamente da memória da Viela:

Teodoro & Sampaio com "É mentira dela"



PS: Movi a rubrica para a quinta-feira, porque as quintas na Viela eram demoníacas!

8 Costelinhas:

Zientist disse...

Grande dupla!!Era de rir ver a cara do pessoal ao ver que nós sabiamos a letra eh eh eh

Já para não falar naquela noite em que alguns elementos das febras e alguns convidados imitaram estes senhores...

Noites incriveis, noites memoráveis...INCRIVEL

Raqui disse...

Muitas poucas músicas/grupos nos remetem para um determinado lugar, de forma tão inequívoca como Teodoro & Sampaio!!!

Alguém que mande o link disto ao Zé Viela, sff. Peçam-lhe para p/ reabrir a "petisqueira", nem que seja sobre ameaça de aqui se divulgarem certas e determinadas figuras, lol

Teresa disse...

k power!!! teodoro e sampaio...

ai se akelas paredes (do viela) falassem... :)

"e se a casa cair??? deixa k caia! hj eu vou amanhacer na gandaiaaaaaa"

eheheh

:)

Nuno Marques disse...

Era a loucura completa. As saudades são enormes daquele pequeno espaço que por vezes parecia um multiusos.

Vitor disse...

Esta música lembra-me de uma bela noite .... em que supostamente a casa estava fechada e era uma da manhã e estava a abarrotar de gente!!! Nessa noite lembro perfeitamente de estar a fazer de Zé Viela, e todos estavam a fazer um concurso de quem fica mais bêbedo, mas a Silvia que chegou tarde, mas lá conseguiu ganhar!!! Até a bebida acabou nessa noite.....

E tenho uma imagem mental de uma imitação da banda a tocar...Jazu, o Nico, o primo e o Mota.... acabei de ter um flash...!!!!

E daqui advém o.......

"SETA.......SETA........SETA.....SETA......SETA.....SETA"

Ze Rodrigo disse...

viela... o culto do alcool :)
a unicer tem apresentado quebras acentuadas de venda de barris de cerveja por culpa do fecho de uma casa que, mesmo de ferias, vendia vastos litros dela! foi uma das grandes festas que por la vivi!
e a comida que as meninas levaram? nem pra cova de um dente deu... la fui eu todo ramado ku edu pro baliza buscar frangos e costelinhas!!!! enfim...
tenho saudades... volta ze ladrao estas perdoado!

Unknown disse...

Pois é... foi uma data muito especial pra mim... ainda não estava em mim quando o alcool atacou, e fez mais uma baixa... sim!!! que não foi a unica :P

bjs

Eduardo disse...

Txxxiiiiiii...
É só recordações!! Teodoro e Sampaio.. o DVD até deve tar riscado de tanto ter tocado naquela casa! Lembro-me como se fosse hoje de tudo que foi descrito nos comentários anteriores.. Pois é zé.. nessa noite fomos lá buscar mais comida, ainda mandamos abaixo umas super de meio litro e depois no viela o alcool acabou. jassuuuuuu