Mahna Mahna

Bastam-me 2 segundos, para ficar na cabeça o resto do dia!

Pronto, aqui fica para vocês também. Com bónus de Sapo Cocas e grand finale dos Velhos dos Marretas!  

 

5 Costelinhas:

Ze Rodrigo disse...

pronto....objectivo cumprido....
manah manah tututururu

Sofia disse...

ja ouvi uma vez e andei com a usica na cabeça bué de tempo....obg raquel por me recordares:P

Nuno Marques disse...

Acho que este poderá ser o novo sucesso da Tuna. Ai as saudades

Tiago Guimarães disse...

Raqui, se eu andar a cantar a semana toda não te queixes! A culpa é tua!

RUUUUUUUHN THUN THUN DUN THUN...

Eduardo disse...

Desde Agosto passado que é o meu toque do telemovel!!! :) :) :) todos os dias ouço e não me canso de ouvir!! A maior parte das vezes até deixo tocar para ouvir mais vezes!!! ADORO