Músicas que eu preferia esquecer - "Carrie"

A banda chama-se Europe são suecos e toda a gente conhece a música mais famosa, "The Final Countdown".

No entanto, e por incrível que pareça, a banda não teve uma só música de sucesso. Teve várias embora nenhuma ao nível da "The Final Countdown".

A que trago hoje é o segundo maior sucesso e é uma power-balad cheiinha de mel.

Teve algum sucesso um pouco por todo lado:

Tops 1987
Billboard Hot 100 3
Canadian Singles Chart 9
Irish Singles Chart 10
Swiss Singles Chart 10
French Singles Chart 11
Italian Singles Chart 11
Dutch Top 40 14
Austrian Singles Chart 15
German Singles Chart 22
UK Singles Chart 22
Mainstream Rock Tracks 35

Deixo-vos agora com os Europe - "Carrie"(1987)

5 Costelinhas:

Sofia disse...

eh lá...eu conheço esta música mas não fazia ideia que era deles...sim tiago pode ser uma música para esquecer ....CA A A RRIE...CA A A RRIE

Zientist disse...

O "Final Countdown" é um hino, agora esta...pelo amor de Deus até os Europe devem querer esquecer...

Raqui disse...

Eu ainda estou parva comigo mesma, por não saber que eles eram suecos!

Nuno Marques disse...

Falei com os Europe por mail e esta é a lista deles:

A ESQUECER:

1º - Cabelos;
2º - Roupa;
3º - 90% das musicas que fizeram;
4º - 9,8% das musicas que fizeram e não editaram;
5º - A droga que tomaram para fazer as 99,8% das musicas que fizeram;

A LEMBRAR

1º - A droga que tomaram quando fizeram Final Countdown;
2º - As gaijas que comeram por terem feito Final Countdown
3º - As cenas à borla que tiveram por serem a banda do Final Countdown
4º - 0,2% da musica que criaram... que curiosamente era... Final Countdown

Kika disse...

Tenho uma sugestão de 1984... Jim Diamond - I Should have known better. Uma pérola :x