SC Espinho - Volei Tour

A pedido de muitas familias e para todos aqueles que ainda estão a decidir se vão ver o grande Espinho no sábado na Póvoa do Varzim para a final da Taça de Portugal de volei contra o adversário do costume....Deixo-vos um cheirinho da animação e festa com que podem contar...

SCE! SCE ! SCE! Força SCEEEEEEEEEEEEEEE!!!

E onde é que ele tá??? LOLLLL

Febraços e Febreijos

3 Costelinhas:

Vitor disse...

Bem ....pelo nosso Espinho.....eu iria se estivesse aí...ehehehe

Agora o primo ...sempre ... mas o Zé fiquei na dúvida e tive que ver o video outra vez... porque entre o grau de gunaje (quiçá de alcool também) que leva e o plano que não o favorece parecia um sudinho... aquele que a gente sabe quem é ... o nosso grande Tozé (e digo grande não de cabeça atenção!!!).... definitivamente zé este plano não te favorece...ehehehe

Video só peca por ser de pequena duração!!!

Teresa disse...

" e kem bate palmas é vareiro! é vareiro! é vareiroooooo!"

ja me sinto com espirito ultra!!!

vai ser só um ensaio pros jogos da final... vou-me consolar de insultar akeles filhos da p&%$#&%$#...

ESPINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :)

Ze Rodrigo disse...

Vitor, por incrivel que pareça ha poucos planos que me favorecem... o ultimo que me lembro e em que fiquei favorecido foi num plano poupança reforma que me rendeu uns trocos e deu pa meter no irs... :)
agora a serio... que dia incrivel! jogamos? perdemos? nem sei! eu tava la mas nao vi nada! :) e claro... sabado la estamos... nao sei é se para chegar a povoa se para em caide na autopista... foi o principio do fim!