Programas Miticos da TV: Mares Vivas

Como estou de férias durante esta semana, pensei em postar qualquer coisa nessa vertente. Férias, praia, bikinis e corpos esculturas. Por isso aí estao as Mares Vivas (AKA Baywatch). Essa série com historias que ninguem se lembra, com personagens que ninguem se lembra, feitas por actores que nunca mais fizeram nadinha de jeito. David Hasselhoff, uma catraia que ainda era conhecida como Pamela Lee (a Andresson).
Meia duzia de catraios jeitosas, meia duzia de catraias vindas directamente da Playboy, bikinis, praia, malta a correr e pronto, está feita uma série que cativou uma verdadeira legião de fas.

Foram 11 séries (1989-2001) e 4 filmes para a televisão e mesmo assim das poucas coisas que ficaram na cabeça das pessoas foram os bikinis e pouco mais.... mas também, e muito sinceramente, vivamos a série precisamente por causa deles e não pela fantástica narrativa da série.

Aqui está o genérico:


E já agora... o genérico para a televisao do Kazaquistao:


3 Costelinhas:

Teresa disse...

olha kisto tem piada... qd eu hj de manha ia pro trabalhinho a musica escolhida para o programa "musicas para sonhar" era exactamente a do genérico da serie mares vivas...

tanto k esta serie nos fez sonhar...

Há coisas fantasticas nao ha?!?!

Zientist disse...

Que bom que era ver esta série quando chegava da praia a casa, e ficavamos a pensar porque raio na Baía não há nadadoras salvadoras assim?!?!?

Ia-me afogar muitas vezes se fosse esse o caso eh eh eh

Raqui disse...

O maior feito desta série em Portugal foi ter dado visibilidade às condições de trabalho do ISN. Bóias torpedo, motas d'água e jipes na praia eram pura ficção...