UEFA - Fantasy Football - Liga da Febra - Campeão

And the winner is.......

José Rodrigo, é o primeiro vencedor desta fabulosa liga.... Vikanka no último suspiro não aguentou....
O primo mais novo, quase....faltou um txisco assim pequenito...... o Tó ...enfim faltaram pernas!!!
Quantos aos restantes jogadores melhor sorte para o próximo ano!!!!!

#
Equipa
Treinador
Jornada
Total
Subiu 1
os maiores...ou nao!
jose rodrigo
50
466
Subiu 2
Caipicola FC
Rui Guimarães
53
465
Desceu 3
vikankas
vitor ferreira
24
463
Desceu 4
To FC
António Oliveira
34
456
= 5
Ramboia FC
eduardo sousa
37
445
= 6
Ismojanz FC
Nuno Guimarães
54
441
Subiu 7
Imortal Team
Frederico Sampaio
54
400
Desceu 8
Guix F.C.
Vitor Miguel da Costa Guimarães
38
391
Desceu 9
Nicky United
Nuno Marques
39
390
= 10
dínamo de quiaios
Ricardo Nunes
43
337

PS: Houve um erro crasso da minha parte, que tentarei sucintamente explicar.
Estou a trabalhar num sitio, mas estou a concorrer a outro e esta nova vida de emigrante casado não tenho tido muito tempo. Depois como nas duas últimas jornadas em termos de tempo foi impossível, de fazer algo , nem tempo para mudar a minha equipa tive, quanto mais escrever a mensagem da jornada, mas tenho andado tão empanado e tão lerdo em determinadas coisas que sinceramente pensava que o jogo da final contava para a liga e já tinha pensado escrever algo mas como ontem o primo me esclareceu e disse "Ó morcão atina da cabeça que já acabou a liga" ... e então ... fez-se luz....

O que gostaria era de no último fim de semana deste mês, como aqui em Espanha no dia 1 Junho é feriado vou á terra ... assim poderiamos fazer uma janta de Cumbibio/Vencedor da liga da febra/Reencontro com a malta.... digo isto porque a Anna vai comigo e gostaria de fazer a janta só com o povo da Liga mas tal será muito dificil porque tenho a mulher comigo..... Mas no final ...o Vencedor da Liga não pagará o jantar.... estas são as condições.....

Uma coisa que não me lembrei foi .... O vencedor ganha um jantar e o último.... tem que pagar .... quem desce de divisão ...tem que sofrer uma coima.......

4 Costelinhas:

disse...

A mim, é que ninguém me explicou que a final já não contava para a nossa Liga!:-(
Mas pronto, só me resta fazer como o benfica e o guimarães (o clube, claro), e apelar da decisão... mas como já sei qual é o resultado do meu apelo/recurso, o que me resta mesmo é dar os PARABÉNS ao Zé!!!

Inté pró ano!

P.S.- Qt à janta, como sabem, tenho que trabalhar ao Sábado e Domingo, por isso, não poderei estar presente (ainda não é desta que conheço a moçoila do Vitor!)... mas vejam lá qt me toca pelo jantar do Zé, que dps pago, a quem pagar por mim!

Ze Rodrigo disse...

ei malta.. calma!!!
seremos assim tantos que nao nos consigamos organizar num jantar só da liga???? nem que seja nas ferias, depois das ferias, antes do Natal????

o que temos mais é tempo... se tivessemos tanto dinheiro como tempo nao havia stress pk nao trabalhavamos e podiamos fazer o jantar da consagraçao :) em qualquer dia!!!!

PS - Tó - tambem nao sabia que a final nao contava... quem me dissse foi a malta quando cheguei na 4a feira ao Max... (saquei mais um piço... confirma-se a velha maxima... nao ha campeoes sem sorte)

disse...

Isso... um jantarinho num Domingo ou Segunda-feira, em que a malta esteja toda de férias, é que era!:-)
Assim, já poderia estar presente... e quem disse que o jantar tem de ser a um Sábado??? Onde é que estão os regulamentos que dizem que o jantar tem de ser num Sábado??
(Provavelmente, junto com os que dizem que a final não conta! lol)
Eu "boto" para que a final não conte, mas para que a janta seja num Domingo ou Segunda!!:-)

Zientist disse...

Eu também não sabia que a final não contava, mas está escrito nos regulamentos....desconhecimento não é desculpa.

Eu janto quando quiserem...eh eh eh