E porque hoje (08 Mai) é sexta....

Esta semana resolvi partilhar convosco algo que por vezes me deixa a mim e ao meu irmão colados ao computador a rir que nem doidos.


São os famosos jogos japoneses, lembram-se quando eram mais novos de dar na nossa tv o "Nunca digas Banzai"?

Pois é semelhante e pelos vistos continua em grande no japão.

Pois para vós escolhi um video em que os concorrentes têm de apenas comer 4 bolinhos e chegar à meta....parece fácil mas nestes jogos nada é fácil eh eh eh

Peço especial atenção ao 3º concorrente que equipa todo de branco....reparem no seu estilo de corrida...só isso já me pôs de lagrimas nos olhos....

E sim...Há quem consiga completar a prova:)


Febraços e Febreijos

3 Costelinhas:

Raqui disse...

Já tinha visto este vídeo... é sempre hilariante! Só as ideias que eles têm p/ as provas, é incrível. Lembro-me de ter visto uns Tetris humanos, LOL

Vitor disse...

Sim, também volta e meia vejo isto e passo-me com as ideias que esta gente tem para os jogos, bastante simples e engenhosos mas algo que a mim, por exemplo não me surgiria...

Em relação ao senhor de branco......de cair para o lado!!!!

ehehehehe

disse...

Tb por cá, vamos ter uma versão do Tetris Humano... nas SIC, e apresentado pela Diana Chaves!;-)