é decidido hablarbos en espanhol....

o n/ 1º é um espectaculo...

reparem no a vontade, na clareza com que se expressa na lingua de nuestros hermanos...

parecemos nós quando vamos a badajoz aos caramillos... :)

enfim... um espéctaculo... espectacular!
(ou melhor...un espactaculo... espactaculiar!)

5 Costelinhas:

Raqui disse...

Isto abre um mundo novo a todos os portugueses... ainda mais rápido que as Novas Oportunidades, de repente, e afinal, somos todos fluentes em espanhol! Presupuesto que si!

Tiago Guimarães disse...

Um discurso à lá Hugo Chavez em Portuñol perfeito!

O gajo levou uns Magalhães prá Venezuela em troca do discurso inflamado. Esqueceu-se foi das aulinhas de Castelhano... Dasse!

Teresa disse...

e andaram a gozar ku anderson a falar ingles???? LOLOLOL

mais um tesourinho deprimente patrocinado por este senhor...

enfim...

disse...

O 1º (de alguém, que não o meu), é mais um dos que pensa que para falar Espanhol (ou, para ser mais correcto, Castelhano) basta juntar um "i" em todas as palavras!!!
Aposto que ele até foi avaliado a Espanhiol, num exame enviado por e-mail, num Feriado!
Confesso que agora percebo melhor pq é que este sr quer que a disciplina de Espanhol possa ser leccionada por pessoas de outras áreas (não apenas pelos professores de Espanhol), desde que tenham tido uma cadeira de Espanhol na faculdade, ou que tenham tirado o DELE!!!
Enfim... porrieiro piá!

Vitor disse...

Dasse eu que levo aqui 3 meses falo pior que este senhor....ehehehe o curso que ele teve em espanhol foi daqueles que fez o exame a um domingo depois da missa, a comer un bocadillo porque jazu!!!! Como se diz por estes lados a um tuga que tenta falar espanhiol ...ehehe fala em portugues que te entendo melhor!!!!
Uma pergunta ....que lingua é esta o espanhol??? É que aqui se dizes que falas espanhol (e digo aqui quer dizer em toda espanha) a gente risse de ti ...linguas são o castelhano, basco, catalão .. agora lingua oficial em Espanha creio que seja o castelhano....é apenas uma observação que até poderá ser parva ... se fosse dito por algguém de nós mas pelo primeiro ministro vejo como um erro crasso

Mas a verdade é uma ....rir ...ri bastante porque isto é a lingua que se fala na fronteira, o portunhol.... mas não se riam muito porque na semana passada vi o sr Zapatero a falar ingles ...e isso sim ....é de rebolar a rir ....o nosso vai tentando o outro nem isso