Outra forma de criatividade

Desta vez, deixo-vos aqui outro (bom) exemplo de criatividade em anúncios... mesmo que seja um anúncio de emprego!
Quem disse que ver anúncios de emprego pode ser chato e que os anúncios têm de ser todos "iguais"? Não seriam, se todos fossem como o que vos descrevo de seguida...


Empresa sem-vergonha, no Porto, com casa própria e trabalho q.b., procura ovelha tresmalhada que queira abandonar a pastagem e vir ferrar os dentes num estágio sério, passível de estreitamento sentimental e celebração nupcial em perspectiva.

REFERÊNCIA: “UAU! FINALMENTE SOU UM GEEK”

Sabes programar. Queres programar. Tens aversão a websites totós. Adormeces amiúde defronte ao ecrã. Não ressonas, a não ser quando constipado. Vacinaste-te contra o tétano intelectual. Tens vontade de ferro. Estás em brasa para criar bombas-relógio na Internet. Pum! só no WC. Queres tornar-te estupidamente rico nos próximos 2 anos. E ter sucexo. O teu ídolo é o Bill enGates. E o Zezé Camarinha.

Não temos dinheiro para te pagar. Ainda não. Queremos ganhá-lo à tua custa. Temos ideias e projectos para implementar rapidamente. A nossa inteligência e os teus músculos podem ser o par ideal.

3 Costelinhas:

Raqui disse...

E... candidataste-te???

Vitor disse...

LLOLLOLL Faço dela a mesma pergunta???

disse...

Nope... não me candidatei, por 2 motivos... porque a programação não é para mim (quero-a bem longe de mim!!!) e porque, tal como eles próprios dizem, não têm dinheiro para me pagar!:-p