Músicas que eu preferia esquecer - "You're my heart, You're my soul"

Esta semana temos os Modern Talking.
Esta dupla alemã composta por Thomas Anders e Dieter Bohlen é ainda hoje o grupo alemão com mais singles vendidos em todo Mundo.

A música que eu escolhi é o primeiro single do primeiro álbum da banda e chama-se "You're my heart, you're my soul". É uma música meio a puxar para o sentimental mantendo o pop electrónico que caracterizou a banda.

Foi um sucesso estrondoso um pouco por todo lado. Gostava de fazer particular referência para países que eu não tenho inserido na lista:

Top 1 em Portugal, na Turquia, em Israel e no Líbano.


Tops (1985)

1 - Germany
1 - Austria
1 - Belgium
1 - Denmark
2 - Spain
1 - Finland
3 - France
1 - Israel
15 - Japan
4 - Netherlands
1 - Portugal
56 - UK
2 - South Africa
3 - Sweden
1 - Switzerland
1 - Turkey
3 - Norway
1 - Europe (sales)
1 - Italy
1 - Greece
1 - Lebanon

Apenas uma curiosidade:

Em 1985 o Líbano estava a braços com uma sangrenta guerra civil(a pior de todas até ver) na qual estava envolvido Israel. Em vez de diplomatas que nada resolviam, deviam ter enviado os Modern Talking...

O vídeo é à altura do que se fazia na época...

"You're my heart, You're my soul"(1985) - Modern Talking

4 Costelinhas:

Zientist disse...

Cum catano!!Foste mais uma vez ao fundo do bau eh eh eh

Raqui disse...

Já repararam no bom gosto do Reino Unido?!?!

Bem, se a rubrica fosse minha, tinham ouvido falar destes srs há mais tempo, e mais vezes...!!!

Vitor disse...

Jazu... até que normalmente me lembro destas músicas .... nem fazia a minima ideia do raio desta música

Que belo recuerdo ... ou não!!!! ehehehe

Sofia disse...

Quando as viagens para a aldeia das posses (viseu)ainda era feita na estrada nacional, dentro de um mini com a duração de quase tres horas, o meu pai colocava uma cassete com todos os hits dos anos 70 e 80...essa era uma delas.
Esta música não é especialmente uma das minhas favoritas porque me faz lembrar essas alucinantes e demoradas viagens, onde enjoava dentro de um carro super mini, com cheiro à mofo, sem ar condicionado, sem playstations, leitor de dvds ou qq outra engenhoca que os pais dão aos filhos para os entreterem.
Lembram-se do Donkey no filme "shrek"? "are we there yet" Pois bem eu tb era assim. Essa era a minha maneira de me distrair.
Apenas um desabafo :P