Concertos

Meus caros,
Ainda antes da prometida rúbrica musical, aqui vos deixo informações sobre alguns dos principais concertos e festivais de Verão, programados para os meses que se aproximam...
Para que o post não fique muito comprido, resolvi separá-lo em 2 (Concertos e Festivais de Verão).
Vão ver que vale a pena, tal é a variedade e, acima de tudo, qualidade, das bandas que têm actuações previstas para o nosso país!
Concertos:
18-05-2009 - Beyoncé - Pavilhão Atlântico
03-06-2009 - AC/DC - Estádio de Alvalade
17-06-2009 - Marilyn Manson - Coliseu do Porto
28-06-2009 - Katy Perry - Campo Pequeno
18-07-2009 - Europe - 28ª Concentração Internacional de Motos de Faro
30-07-2009 - Leonard Cohen - Pavilhão Atlântico
28-09-2009 - Green Day - Pavilhão Atlântico
10-10-2009 - Diana Krall - Campo Pequeno
11-10-2009 - Diana Krall - Pavilhão Rosa Mota

5 Costelinhas:

Vitor disse...

eheheehe

Pela minha parte que dei a dica e felizmente a aceitas-te...
Muito Obrigado!!!
Muchas gracias!!!
Moltas gracies!!!


Estou ansioso por esta rúbrica, mas aviso que serei um comentador bastante rigoroso!!!

És o maior... (bai-te embora ó graxista!!!!!!)

Tiago Guimarães disse...

"18-07-2009 - Europe - 28ª Concentração Internacional de Motos de Faro"

QUEM?!?!? ELES TÃO VIVOS?

Eu disso tudo curtia ver Leonard Cohen e Green Day... coisas parecidinhas né?

Kika disse...

Faltam os Depeche Mode dia 11 Julho no Estádio do Bessa :D

disse...

Tiago: Só pus o concerto dos Europe por tua causa... a propósito de um dos últimos "Músicas que eu preferia esquecer"!:-P

Mana do Tiago: Ora vê lá o post acima deste ("Festivais de Verão")!;-)

Vitor disse...

Eu da concentração de motos de Faro só gostaria de saber quem está a fazer streptease ...de resto não me interessa... ehehehe

E gostaria de ver Mr. Cohen antes que bata as botas!!!!