Recarga

É um link para um videoclip de hip-hop!!!

yo!

Chamam-se Recarga e são de Espinho (!), o que se percebe bem pelo vídeo, realizado em Espinho, por malta de Espinho!

Não sou grande entusiasta deste género de música, mas esta, que se chama Liberdade, até me parece muito bem :) Não fica a dever nada ao que por aí se ouve.

O que eu gostei mesmo foi do vídeo! Acho que está muito bom e dá uma ideia de Espinho diferente...ou não!!! Têm que ver :D



4 Costelinhas:

disse...

Também já estive para aqui postar este vídeo, até pq o vi pouco dps do seu lançamento...
Mas só uma pequena correcção, eles não se chamam Recarga... isso é o nome de um projecto de Hip Hop no Porto, que é composto pelos estúdios Recarga, e por vários "Hip hoppers" que frequentam o estúdio e até vão fazendo umas coisas engraçadas!
O "grupo" que canta esta música, é composto por alguns dos frequentadores desses estúdios Recarga, que resolveram juntar-se para criar este vídeo, sendo um deles vareiro de gema (mas a morar nos arredores), a menina acho que tb é Espinhense, e o puto que canta é que parece que não é de Espinho...
Mas, para mais informações, vejam o vídeo do making off.
Ah, e no vídeo, para além de podermos ver a nossa cidade, de uma forma diferente, ainda vemos umas caras conhecidas!:-)
Espero que tenham muito sucesso, pois tb acho que não ficam a dever nada ao que por aí se ouve, dentro deste estilo musical!

Vitor disse...

Começo por felicitar a Raquel por este belo post, sim senhor, apesar de não gostares da música, ou do tipo, está um belo post.... eu gostei da música e do videoclip ...claro está...mal seria se não gostasse da nossa bela e única cidade, que agora que estou fora lhe dou bastante valor.


Segundo...Tó fico estúpido com a quantidade de coisas que sabes, e com a quantidade de informação que tens acesso....dasse é mesmo incrivel....

Tens que partilhar mais desse teu conheçimento com a malta!!!!


Abraços!!

Raqui disse...

Alimentei dois monstros, LOL
Vocês conseguem ter comentários maiores que o próprio post :D

Obrigada na mm aos 2! Um dia destes faço um post sobre a técnica KISS...

Unknown disse...

Muito bom mesmo.....Boa música, caras bastante conhecidas...e claro tudo feito na terrinha!;D
Gostei!!