E porque hoje (15 Mai) é sexta....

Esta semana vou falar de mercados e da gente portuguesa. Ora haverá algo mais tuga do que ir ao mercado fazer compras? E os verdadeiros tugas que lá se encontram?


Esta reportagem foi feita no mercado de Torres Vedras e tal como diz a sintese da reportagem:
"...conferimos vernáculo descontraído, um "shot" de vinho do porto, bofetadas e um movimento pélvico muito sensual de um idoso sempre pronto para... "tuca!"

Ora botem sentido que é de rir (eu pessoalmente achei a reportagem muito fixe)...


Ahhh!!! E não percam Carlos Paião, Quim Barreiros e outra pessoa que realmente não sei o nome.... na Charneca. LLLOOOOOLLLL

PS - Se curtiram digam pois há mais reportagens destas sobre outros mercados existentes neste nosso lindo país.

Febraços e Febreijos

2 Costelinhas:

disse...

LOL!!!

Bota lá mais uns quantos...

Juntamente com a "liga dos últimos", aqui temos bons exemplos do nosso Portugal... e aqui está a prova que não é só no Norte que há personagens destas!

Aposto que o velho conseguiu ver as maminhas da velha!:-D

Podias era ter posto isto há mais tempo, para ainda podermos ter ido ao concerto do Carlos Paião!:-D

Vitor disse...

Tó tiraste-me as palavras da boca, neste caso, do teclado....ehehehe

ADOREI, este deixar o pobo falar.... poderemos obter a sardinha tan bonita.... eu não bebu, só porto, o presidente cigano... o que baixava todos os preços, isto de fazer como na Liga dos últimos deixar as pessoas falar .... é a melhor receita para passar um GRANDE MOMENTO como eu acabei de passar .... estando fora... isto me dá a VERDADEIRA IMAGEM do NOSSO PORTUGAL!!!

Eu boto para Presidente...quero mais por favor!!!!