Bailarico no C.C. Vasco da Gama

Para o lançamento de uma nova marca de qq coisa no mercado, puseram 100 bailarinos profissionais a dançar no C.C. Vasco da Gama. 


Tantas horinhas passei eu, no meu tempo de estudante, naquele centro comercial e nunca apanhei o tal...

Vejam o video todo que é fixe pois passam diversas musicas, algumas delas com um efeito engraçado. Eu pessoalmente curti o "Follow the leader", que por acaso até era do tempo que andava pela capital:)



Febraços e Febreijos

4 Costelinhas:

Raqui disse...

Tão fixe! Acho o máximo estas cenas :)

Leninha disse...

Que cena power!!! curtia ter lá estado para dançar estas musiquinhas que tanto furor fazem nas pistas de dança....

Para quem quiser saber, o produto que estao a lançar é um novo detergente para a roupa que se chama SURF...
Como trabalho pouco, vejo alguma televisão e a publicidade deste detergente está sempre a dar....

PS: Como diz a Ju, a Leninha sabe TIIIUUUUUDO!!!


kisses

disse...

Muito bom MESMO!!!
Além de as músicas deste vídeo poderem dar um bom post, com êxitos que animaram, e continuam a animar, a malta (infelizmente, cada vez em menos bares/discos), acho que, este tipo de iniciativas, também são bons exemplos de criatividade!
Para já não falar que, em tempos de crise, sempre dão para entreter e animar um pouco o povo. E é impressionante como este tipo de iniciativas tem o poder de contagiar a malta que está a assistir, levando-os a juntar-se aos bailarinos e a entrar na festa!
Bem hajam estas iniciativas, e hajam mais iniciativas destas!

Miguel Ribeiro disse...

Para quem ainda não viu este tipo de campanha publicitária foi iniciada pela T-Mobile em Inglaterra e há videos no youtube com as duas campanhas uma na estação de comboios de Liverpool onde fazem exactamente isto bailarinos profissionais começam a dançar e pouco tempo depois temos a estação inteira a dançar e há ainda uma outra campanha da T-Mobile com um sing along em Trafalgar Square onde estão literalmente milhares de pessoas a fazer um Karaoke conjunto!! é simplesmente genial a ideia da T-Mobile!!
Links:
Dança
http://www.youtube.com/watch?v=VQ3d3KigPQM
Karaoke
http://www.youtube.com/watch?v=J-sD0prudqk&feature=channel