Criatividade V

Depois de, na semana passada, vos ter apresentado alguns anúncios criativos em escadas rolantes, esta semana, aqui ficam alguns presentes em elevadores...









2 Costelinhas:

Vitor disse...

Caro Tó, apesar de majomenos desde a tua entrada neste magnífico blog, eu estar um pouco sem escrever, por nítida falta de tempo, tenho visto o blog e acompanhado, e tenho a dizer que sem desprimor para os outros gosto bastante das tuas rubricas.... volto a repetir as restantes rubricas do povo são muito boas mas as tuas, tocam-me no meu intimo emigrante.

Já que dei graxa ao cágado agora vou fazer um pedido, e explicar a razão do porque gosto das tuas rubricas, primeiro esta de Criatividade, é fácil de se ver, não se perde muito tempo a ler e gosto bastante deste tipo de coisas.... a outra rubrica dos filmes ... 5 estrelas porque assim como te conheço e sei que posso confiar na qualidade não tenho tempo para buscar novos filmes para ver ....já me tiras tempo em buscar estreias ....Para ser excepcional....Só te falta um rubrica de música.... ultimos discos editados, só pedia 6 edições para o mercado duas tugas e 4 internacionais.....

É que esta gente em termos gerais está muito mais avançada que nós ... mas para outras coisas e cultura de filmes e música ...onde nós já vamos e onde eles ainda estão ... coitados e pensam que sabem tudo!!!!!

JAZU!!!! ISSO SERIA TOP TÓ!!!

Deixo o meu repto!!!!

disse...

Caro Vitor (e restantes febras e bifes),

Em primeiro lugar, obrigado pelo teu comentário... ainda bem que gostas dos posts, e espero que todos gostem!:-)

Quanto ao teu repto, confesso que tenho em mente um post musical... mas a ideia seria relembrar alguns hits já passados... mas, esse poderá esperar!:-)
Posto isto, aceito o teu repto, e vou começar essa rubrica em breve... só tenho que fazer mais algumas pesquisas e encontrar fontes fiáveis, de qualidade, e periódicas!;-)

Vai continuando a ficar atento ao blog!;-)

Abraço,


P.S. - Vitor e Sara, como talvez se lembrem (ou não), hoje faço anos... só não vos convidei para virem jantar com a malta, pq achei que ficava um pouco fora de mão virem até Espinho, só para um jantar! A vossa falta será sentida, mas estou certo que estarão presentes de alguma forma!:-)