UEFA - Fantasy Football - Liga da Febra

Ora cá está ....mais uma jornada da nossa animada Liga...que cada vez mais tem o vencedor incerto, para já não falar dos lugares europeus.

De referir que esta jornada de típica não teve nada, ou seja, depois de uma primeira mão super normal, em termos de resultados, em que o resultado do Sporting (dizia-se que era uma calamidade mas confirmou-se que afinal a calamidade não era o resultado mas sim a qeuipa juntamente com o treinador) e do nosso F.C.Porto é que foram os mais volumosos, de resto todos os restantes foram o que se consideraria dentro normalidade, para uns oitavos de final de uma Liga dos Campeões.
O problema veio na segunda mão, com o Real Madrid levar 4, o Barcelona marcar 5, o Chelsea e a Juventus empatarem a 2, o Sporting confirmar que não tem estofo para esta Liga dos Campeões e a levar 7 (12 no total)........................... "Voçês são uma vergonha" ...........
e claro O NOSSO PORTO PASSOU!!!!!!!! (mas o nosso Porto passar de anormal não tem nada ...cuidado que se entenda ehehehe)

Assim sendo começando a análise á jornada sem a presença do António Tadeia que ficou retido no trânsito, temos a dizer que esta jornada foi muito atípica como já acima foi referido, porque desde o senhor Caxuxo, ser protagonista de uma façanha falada por todos os treinadores desta Liga, que foi ao fim do primeiro dia conseguir ter pontos negativos (-1), houve de tudo. O Xinouras que infelizmente os reporteres da febra não conseguem que este senhor dirija umas meras palavras á comunicação social, como diz o Bitinha, já desceu nitidamente de divisão, e na frente o senhor Tó a ser trucidado pelos restantes, está bonita, esta liga e recomenda-se.

O pódio da jornada vai com o primeiro lugar para o Zé Rodrigo com 64 pontos, em segundo ficou o Guimarães do meio, ou seja, o Guilhas, com 58 pontos e coladissímos ao segundo posto ficaram em ex aequo, também algo que nunca aconteceu, equipas obterem a mesma classificação, o Rui Guimarães e o seu primo o homem que ontem lhe saiu a sorte grande, o homem que tem sorte atraves das diarreias alheias....Fred és o maior meu puto.....com 56 pontos.

Agora a classificação está muito renhida com o Zé Rodrigo a tentar escapar para uma caminhada até ao título isolado, mas está seguido com 3 equipas que espectacularmente dividem o segundo lugar. Mad Zientist e o Eduardo é que assumem apenas tentar não descer de classificação e assim sendo estão a fazer um campeonato tranquilo, mas cuidado com o "espanhol" que apesar de ter uma jornada a menos que estas equipas de cima já mostrou do que é capaz ao nesta jornada ultrapassar mais uma equipa com uma jornada a mais (Nico, que se passou???....Mais uma vez os teus jogadores não entenderam os assimilaram a táctica por ti treinada ao longo da semana????) que a equipa que lidera, ao cuidado do Guilhas e do Edu esta equipa. A última palavra para o senhor que vai em último...Caxuxo força miúdo estamos contigo....

Como sempre em seguida colocamos a tabela classificativa e aguardamos as declarações dos treinadores.....

Hélder Conduto aqui no relvado passo entretanto emissão para o estúdio

# Equipa Treinador Jornada Total
Subiu 1 os maiores...ou nao! jose rodrigo 64 317
Subiu 2 vikankas vitor ferreira 53 302
Subiu 2 Caipicola FC Rui Guimarães 56 302
Desceu 4 To FC António Oliveira 48 302
Subiu 5 Ismojanz FC Nuno Guimarães 58 282
Desceu 6 Ramboia FC eduardo sousa 54 276
Subiu 7 Guix F.C. Vitor Miguel da Costa Guimarães 56 247
Desceu 8 Nicky United Nuno Marques 37 234
= 9 Imortal Team Frederico Sampaio 42 229
= 10 dínamo de quiaios Ricardo Nunes 32 180













































6 Costelinhas:

Vitor disse...

1-Peço desculpa pela tabela estar desconfigurada, a malta já sabe que eu e as tabelas.....
2-Gostaria de pedir á Paulinha ou que o próprio Bitinha se xibasse a confirmar se ontem antes de nanar realmente confirmou a sua pontuação quando chegou a casa....
3-Falando da minha equipa...eu apostei numa equipa sólida e não tive muito em conta os jogos, ou seja, não tive preocupado que o Barcelona fosse jogar com o Lyon e coloquei o Henry...és grandi mas também o Juninho (ganda cab**o, que apesar de ter sido eliminado marcou um golo mas foi expulso...estúpido)...assim o que quero dizer é que escolhi uma equipa que me pareceu mais coerente.
4-Estou satisfeito com o desempenho da minha equipa e o Edu que se cuide que é o próximo alvo a abater já que isto comigo tem sido sempre a subir na classificação.... ehehehe Cuidado ... muito cuidado.......
5-Gostaria de conheçer alguém que tivesse apostado numa dupla de centrais tipo Pepe (caxuxo és grandi) e Polga ou até mesmo Cannavaro e Tonel ....quantos pontos negativos dariam uma destas duplas????

Ze Rodrigo disse...

boas povo amigo!
a minha 1a declaraçao tem obrigatoriamente que ser destinada aos meus jogadores que tao briosamente tem sabido defender as cores do os maiores... ou nao!
para eles, de quem à partida pouco ou nada se esperava vai o meu abraço e o meu obrigado... é gratificante para um treinador sem a experiencia de alguns dos companheiros de liga ter a sua disposiçao homens com H grande como eu tenho!
de repente...vemo-nos isolados no 1o lugar mas temos que ter os pes bem assentes na terra e compreender que ainda vamos a meio de um campeonato que, como refere e bem Helder Conduto está de loucos... sabemos que a partir deste momento seremos o alvo a abater e ate ja mandei o meu adjunto comprar coletes anti-bala para os emus jogadores... assumimos que queremos ganhar o premio em jogo (a bela da jantarada) mas saberemos com fair-play que é reconhecido às minhas equipas pagar o farnel ao vencedor seja ele quem seja!
como diz o cego...vamos indo e vamos vendo!
por ultimo a porque tenho treino as 3 e tenho que me ir equipar nao queria partir sem deixar um abraço de solidariedade a todos os outros misters com especial força ao fred e ao caxuxu aos quais nada parece sair bem! e ja agora tambem ao paulo bento :)

Nuno Marques disse...

Antes de mais os meus parabéns ás equipas vencedoras desta 8ª jornada da Liga dos Campeões.

Foi uma jornada típica para os meus lados. Podia ter sido bem melhor se o Chelsea, Barça e Inter não tivessem sofrido tantos golos. Fiz uma boa contratação que já mostrou valor: o CR7.
Estamos com esperanças em ainda encostar ás equipas da frente mas, antevejo uma tarefa hercúlea. Vamos a mais uma ronda de contratações mas, só irei realizar as minhas no dia 20, após o sorteio de Champions.

Zientist disse...

Esta jornada foi benefica para a minha equipa, os jogadores esforçaram-se para chegar novamente mais à frente depois de 1 primeira mão menos conseguida. Poderia ter sido muito melhor se tivesse tido tempo para uns acertos tacticos que podia ter rendido a subida de mais uns lugares na tabela, mas não me posso queixar. A minha equipa está a fazer um campeonato tranquilo, bamos a ber no que dá.

Boa sorte a todos e...BIBA O PUERTOOOOOOOOOOO CARAGO!!!!

Febraços e Febreijos

Ricardo disse...

pareço o paulo bento.....

Eduardo disse...

Uma jornada dentro do normal onde a única coisa que me desiludiu foi a performance da minha defesa.. não houve um que se aproveita-se!! Para compensar o meio campo e ataque sempre a pontuar!!! É o meu estilo de jogo.. ataque continuado e tentar marcar mais golos que o adversário. Quanto ao campeonato vamos tentar manter o nosso lugar e tentar subir um pouco mais se nos deixarem :).. Mas parece-me que a partir de agora haverá cada vez menos diferenças entre os resultados de cada equipa.. Se bem que quer o sporting, quer o caxuxo nos têm mostrado que tudo é possível! PS - Nesta segunda mão só não pus mais jogadores do Bayern porque não podia.. antecipava uma vitória mas nunca por estes números!