E quando o virtual imita a realidade em demasia!!!

Então é assim, estava a pesquisar cenas no youtube ontem à noite e encontrei uma dezena de videos que estranhei mas, pelos vistos, que já aconteceu mais que uma vez.
Falo sobre o caso de morrerem jogadores durante os jogos de PES. Este se calhar é um tema que pode interessar à malta que joga PES no grupo.

Acho um bocado anormal isto acontecer num jogo de computador, o que revela o carácter sádico dos programadores do jogo. Estou mesmo imaginar na reunião de programação:

Chefe de Equipa: Então que podemos acrescentar mais ao jogo? Já temos aquelas agressões esquisitas à brava do tipo cabeça nos genitais. Que mais podemos fazer?

Anormal_1: E se puséssemos gaijos a morrer? Pelos vistos é moda no desporto haver casos de morte subita e ele pessoalmente achava giro no meio no jogo alguem passar desta para melhor. Até já tenho o código na cabeça e tudo.

Anormal_2: Oh pa.... essa merda é doentia, mesmo estupida. Ninguem iria achar graça... mas é morbido acho que gosto.

Resp. Marketing: Não pudemos publicitar isso pois envolve dramas humanos e não é muito etico mas, já tenho umas ideias para marketing viral e não oficial.

Chefe de Equipa: Por mim passa. Vamos lá matar os gaijos.

Apresento 2 videos onde isto aconteceu:




3 Costelinhas:

Zientist disse...

Como adepto deste jogo já conhecia esta faceta do jogo, com a minha tão fraca qualidade de jogo é impossivel que algum jogador meu morra, mas não deixa de provar o extremo realismo deste jogo....É um pouco sádico concordo, mas que na vida real acontece, lá isso acontece...

Ze Rodrigo disse...

fdx... mas que é isto???
coisas serias a este hora neste blog? :)
neste caso estou com o Niko....
axo mal que se morra....

nao morras sem ver o mantorras!!!!

Tiago Guimarães disse...

Tá tudo parvo só pode!

Querem tanto vender e ser os maiores que até fazem disto!

Há coisas na realidade que não deviam passar para os jogos.

Por muito realista que seja... quem fez isto é uma besta!