Proibido negócio da depilação «à brasileira»

Estava eu na minha leitura diária das notícias do país e do mundo quando me deparei com uma noticia, que só podia vir directamente do USA!!

Proibido negócio da depilação «à brasileira»

Com o Verão à porta, New Jersey pode vir a proibir depilação «à brasileira»
2009/03/17 | 10:59
O estado de New Jersey, nos EUA, reabriu o debate sobre a proibição da depilação genital no país. Em causa está o facto de várias mulheres se queixarem de danos sofridos devido a uma depilação genital.

A depilação genital sempre foi legal no país. No entanto, o cumprimento das normas referentes a esta, sempre foi bastante baixa.

«Só porque duas pessoas se queixaram, o estado inteiro tem que pagar?» diz Harriet Phillips, responsável por um salão de estética, em declarações à «Actionnews».

O negócio da depilação é um dos mais importantes de New Jersey e não faltam argumentos contra as acusações das mulheres. Muitas das objecções feitas baseiam-se na liberdade pessoal que a mulher tem para fazer uso do seu corpo da forma que bem entender.

A proibição já existia anteriormente, mas não se tinha tornado efectiva.



Pois é verdade o estado de New Jersey quer proibir a depilação à brasileira (para quem não sabe é à skin head, carequinha, desmatação, etc...).

Se isto for para a frente já estou a imaginar as operações STOP nas estradas de New Jersey....

Policia: " Boa Noite.... Documentos do veiculo e da Senhora... e baixe lá as calças e as cuecas..."
Mulher: "Mas... Mas... isso é ofensivo!!!"
Policia: "Ai Ai Ai... A lei diz que debaixo dessa cueca tem que existir uma replica da mata amazónica... só estou a cumprir a lei... mais nada minha senhora... Só quero fotografar para comprovar que está dentro da lei..."

4 Costelinhas:

Zientist disse...

Já estou a imaginar a caça à multa que não irá ser eh eh eh

Ze Rodrigo disse...

axo bem.... matagal power

Ricardo disse...

é caso para dizer que la nesse sitio sao mais a favor de criar rastas....estilo bob marley!

Sofia disse...

Seja matagal, floresta amazonica, careca, brasileira, africana, portuguesa, hitler, com temas, rastafari, colorida, cada qual sabe da sua vida.