Imaginem.....

...que um grupo musical Ucraniano se lembrava de fazer um cover de uma música de uma menina do momento dos estates. 

Pois, eu tenho o resultado e olhem que eu acho que tá bem melhor que a original, mas os meus gostos tb não se aconselham a ninguem eh eh eh 

Ora botainde sentido...

Quem não conhecer a música original é esta.

Febraços e Febreijos

4 Costelinhas:

Vitor disse...

Dasse este blog leva uma movida que um Ome não vem aqui 2 dias e jà perde posts fresquinhos....

Está altamente o video e a musica....

Ze Rodrigo disse...

rock baby... yeah!!!

Raqui disse...

Achei este post incrível!

Este é um exemplo vivo das estranhas pesquisas que o Zientist faz na net (ou então, do que lhe vai parar ao mail), lol!

Há o video c/ as meninas bonitas e a musiquinha da moda que anda nos tops... e depois há o video saído directamente dum labrego.net por um xungmanel, com fulanos (quase) da Cochinchina, e um resultado estranhamente engraçado :)

Eduardo disse...

que espectaculo!!!!!
Curti milhões!!
Os meninos a cantar para além do sotaque, o tremido na voz no final de cada frase parece as cabras do monte :) delirei!
Vou tentar sacar o album deles!! lolololololol