American dream

Bem, como no fim de semana passado andei a chatear meio mundo com isto, estou a colocar aqui um post que se refere á diferença do que se passa entre o resto do mundo e os estados unidos.

O exemplo que aqui coloco é o exemplo no mesmo programa Idolos e o sucesso que ambos tiveram.
O primeiro caso é referente á senhora Valentina, que é a senhora que cantou o Ken Li. Pois muito bem, esta senhora fez sucesso mas o máximo que lhe aconteceu foi ir cantar a uma gala do programa e já está, lá se foram os 15m de fama desta personagem.
O outro senhor chama-se William Hung e também ele foi aos idolos e como também aconteceu á Valentina não passou para mais nenhuma fase. O problema é que como este senhor vive nos estates ganhou muita fama, e inclusive lançou 4 discos, sim 4 ..... foi montes de vezes a programas televisivos, fez anúncios comerciais televisivos e inclusive chegou a entrar em filmes. Tem uma página na net, enfim o que aqui queria mostrar é a diferença cultural e ao limite que pode chegar estar nos estados unidos em relação ao resto do mundo.


Agora deixo para compararem ambos os videos destas belas personagens no momento em que se tornaram conheçidos.

Valentina Hasan que TENTA cantar Mariah Carey - Without You



E agora temos William Hung que TENTA cantar She Bangs from Ricky Martin



PS: a única coisa de boa é que este senhor é sincero....ehehehe

2 Costelinhas:

Zientist disse...

A senhora da Ken Li foi um exito na altura, lembro-me que toda a gente falava disso. Quanto ao William Hung....divirtam-se no youtube a ver videos deste senhor que tem uma maneira muito especial de cantar...se é que se pode chamar cantar..lolll

Boa malha primo

Ze Rodrigo disse...

aprecio especialmente o movimento dos braços do menino na parte do... she bangs!
e por falar em she bangs... prof. xibanga diz que quem vai ganhar campeonato de futbol é porto... ou benfica.... ou sporting... ou outra das ekipas da 1a liga... freamunde? nao ganha.... :)