Parabéns Paulinha!!!

Já la vamos a meio da tarde, mas nunca é tarde para desejar muitas felicidades e muitos parabéns á Paulinha.... primota....que todos os teus desejos se realizem e que sejas muito feliz...





E pronto como até és uma gaja porreira e a malta curte-te tens direito a 2 videos



PS:Acredito que se duvidem do carácter um pouco duvidoso da qualidade dos videos, mas estou com pressa para o ver o nosso PORTO e o que importa é a intenção...Fica a promessa que para a próxima me esmero mais!!!

2 Costelinhas:

Ze Rodrigo disse...

sem duvida que é de duvidar do caracter duvidoso dos videos...
mas a intençao esta la...
Agora... amuei... entao na 2a ng m fez destas coisas e tambem fiz 29 primaveras... :) (desta vez passa e continuo V/ amigo)
Paulinha... e a minha prenda? fui eu quem lhes encomendei os 1/4 de final...parece-me que a passagem às 1/2 vai ter k ser a prenda do edu... :):):)

Eduardo disse...

E eu que estava com dúvidas a escolher a prenda.. Agora que prometes-te vais ter que cumprir! Apuramento do FCP para as meias finais.. :) Isto sim é uma prenda!!