Programas Miticos da TV: Miami Vice

Esta semana lembrei-me de 4 ou 5 séries que poderiam fazer as delicias de alguns. Entre umas e outras tive que fazer uma escolha. Como está sol, já tivemos uns dias de calor e como ontem o Frederico Gil jogou contra o Nadal em Miami, disse para mim mesmo... e porque não.

Foram 6 anos de Miami Vice, 111 episódios. Os Detectives James "Sonny" Crockett (Don Jonhson) e Ricardo "Rico" Tubbs combatiam o crime em barcos voadores, Ferraris, BMW, com fatos brancos e camisas demasiado coloridas (anos 80 e mais não digo) de estilistas conhecidos.

Havia álcool, carro rápidos e mulheres ainda mais rápidas. Tinha crime, sangue, velocidade e mulheres bonitas. Tudo o que uma série policial dos 80 tinha que obrigatoriamente ter. Era uma série catita de seguir.

4 Costelinhas:

Vitor disse...

Boa malha Nico


Adorava ver esta série. Lembro-me perfeitamente de ver..... gajas, o Don Jonhson com o seu barco a fazer de casa com o crocodilo como animal de estimação e las but not least a indumentária do Don.... t-shirt com casaco ..... fashion... o homem andava sempre assim!!!!

Zientist disse...

Esta série era top. Pena na altura não ter reparado que entrava um gaja do norte carago...reparem no 3 nome a aparecr no genérico...

SAUNDRA!!!

Onde mais no mundo se diz Sandra desta maneira sem ser aqui no norte de Portugal eh eh eh

Sofia disse...

SAUNDRA é bem sexy....mas sandras à parte tb me lembro perfeitamente dessa série e para não variar adorava ver...bom remember nico

Tiago Guimarães disse...

Ganda série!

Verão permanente, gajas de biquini, tudo a dar na Branca e os artistas todos cheios de estilo a caçar traficantes!

Série tão mítica que até fizeram um jogo recentemente que é totalmente inspirado nela.

Grand Theft Auto - Vice City