Olha quem ando ai...

Perdoem-me quem não for do porto, mas tava eu a vaguear pelo youtube a ver uns videos do jogo e não é que num deles......


Olha vejam lá se descobrem alguém conhecido:)



Solução: Sim é a minha nuca, bem como a nuquinha do Tozé ao meu lado (logo no inicio) e ainda aparece a testa do Bikanka e o oculo do xinoiras. eh eh eh

Febraços e Febreijos

5 Costelinhas:

Ze Rodrigo disse...

lololololol

nuquinha do toze????

Vitor disse...

Bem cabeçinha do primo vi...Zientist claramente, agora nuquinha do Tozé....essa era a piada do post....só se veem limões e de repente aparece uma melancia lá no meio....JAZU...............

E já agora acho que o Tio Baião também aparece de perfil ...não será ele o senhor de chapéu azul??

Teresa disse...

até eu, Teresa "MOURA MAIS MOURA NÃO HA" Bóia, vi até ao fim este video para ver a nukinha do Tozé...

nao vi nukinha nenhuma só vi o cabeção do costume :)

P.S- ninguém diga nada ao Tozé k ele é 3 vezes maior k eu...

bjos

Paulinha disse...

É para avisar que o TOZE será informado de todos estes comentários nefastos à sua cabeça...traduzindo....todos correrão um sério risco de uma meiguiçe do manito...que injustiça!È tão pequenina a nuquinha do tozezinho....e a orelhita? TEm o tamanhinho XS...:)

Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.