A coisa mais importante do Mundo: VIVER

Sei que me vão acusar de postar mais uma coisa lamechas e mais ou menos sério mas, não resisti em colocar este anúncio da Coca-Cola espanhola.

Neste anúncio juntaram o homem mais velho de Espanha, com 102 anos, à ultima criança que nasceu em Espanha na altura que gravaram o anúncio. Basicamente o anúncio é um conselho do senhor idoso a jovem acabado de nascer.

É mais que um conselho, é uma historia de vida de alguém que viveu muito e, com 102 anos, acha que a vida é muito curta e que temos que aproveitar todos os minutos. Não podemos desperdiçar a nossa vida com coisas que nos faz infelizes. Temos que lutar pelas coisas que nos fazem felizes, porque no final, e estas são as palavras do senhor, só nos recordamos do que nos fez feliz. Deixo-vos com o anúncio e peço desculpa por mais uma vez ser lamechas mas, achei as palavras centenárias muito importantes.


4 Costelinhas:

Zientist disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zientist disse...

ntes de mais acho que não tens de pedir desculpa, até porque não acho o video lamechas, acho sim que é uma lição de vida.

Além do mais isto tb não pode ser só parvoíce, alguem tem de colocar algo que dê alguma credibilidade....e não estejam à espera que seja eu..lol

Bom post :)

Ze Rodrigo disse...

ja tinha visto em qq lado mas acho mta piada a este video e a esta campanha.... a principalmente a mensagem... no fim so nos lembramos das coisas boas! entao pq valorizamos sempre e tds em cada momento as coisas mas???
enfim... aquele brinde final ficava melhor com vinhaça... :)

Sofia disse...

Sem palavras....aqui está algo para meditar