Sugestão para o casório

Já aqui foram dadas algumas sugestões para a música que deveria abrir o casamento da Paulinha e do Vitinha... por isso, e numa altura em que já se preparam as despedidas de solteira, aqui deixo, em vídeo, a minha sugestão para a abertura do baile do casório!:-)
Até já consigo imaginar a Paulinha e o Vitinha a fazerem estes passos de dança... e muitos mais!:-D

4 Costelinhas:

Leninha disse...

Bem, por varias vezes ja vimos o Bitinha a dar show nas pistas de dança deste país. A paulinha também tem as suas danças caracteristicas... Acho que eles tem tudo para fazer uma abertura do baile a este nivel ou talvez melhor...

Paulinha e Bitinha Comecem a treinar!!!

lol

Teresa disse...

ora aí está uma boa sugestao!!!

adorei... ehehe mas sinceramente, axo k o "casal pombo" consegue bem melhor!

p.s- ja tenho vestido!!!! : iiiiiiiiiuuuuuuuuuupppppppiiiiiiiiiii

Sofia disse...

concordo perfeitamente! acho k o casal pombo consegue fazer melhor.
BAI BITA! BAI PAULINHA!

Ze Rodrigo disse...

eu tenho as minhas duvidas que eles superem estes gajos... de qualquer forma enquanto via o video so imaginava a figura do toninho da mikas sentado na poltrona a beber um bidao de Ballentinnes e a dizer.....
YYYYYEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSS!!!!