E porque hoje (24 Jul) é sexta...

Estamos cada vez mais próximos do grande casório do ano e já muita gente colocou aqui posts de como devia ser o bailarico e as danças dos noivos e coisas assim, ou seja, só pensam em borga... 

Contudo o casamento não é só borga, é uma cerimónia séria em que duas pessoas se juntam para, esperemos nós, todo o sempre. Visto que os noivos ainda estão a decidir as músicas de entrada, deixo aqui uma ideia interessante para a entrada do noivo e da noiva na igreja.

Com o grupo de convidados que temos, acho que até conseguimos fazer melhor.....não sei é se o padre Moura achará piada....

Ora digam lá se não está no minimo original....

Febraços e Febreijos

4 Costelinhas:

Ze Rodrigo disse...

pois a mim parece-me que nao só o Padre Moura ia gostar como tambem o seu magnifico Busto bateria palmas! :)

k power... eu alinho dd k n seja akele gajo k faz o pino pq derivado ao alcool ingerido nas horas antes do casorio podia cair pra frente... alias... caía de certeza... (ja agora... com ou sem alcool eu caía...)

disse...

LOL! Mt bom!
Ó Zé, eu acho que, dps de tanto ginásio, já serás capaz de fazer o pino... até pq, se o gajo do vídeo (que é (bem) maior do que tu... em largura), consegue, tu tb o consegues!:-)

Raqui disse...

Que entrada power! Espectacular :D

Ricardo disse...

ja estou a imaginar isto ao som do "hennrriiiquezzzzzzz....yezzzzz!!!!