Músicas que eu preferia esquecer - "Is this love"

Já ando há tanto tempo para escolher esta que hoje vai mesmo.

Temos os Whitesnake. Banda de Hair-Rock de gajos muito beras dos eighties.

Como todos os gajos do Hair-Rock que se davam a ares de macho nos eighties... parecem bichas!

Os senhores são anglo-americanos e tiveram muito sucesso na sua carreira. A parte anglo da coisa (especialmente o vocalista David Coverdale) fez parte dos Deep Purple(não era ele quem cantava a "Smoke on the Water").

A música de maior sucesso comercial da banda chama-se "Here I go Again" e para os mais curiosos aqui fica o video:

- Here I go Again

A música que eu escolhi é uma power-balad lendária, com um vídeo bem característico da banda. Gajos maus que parecem sei lá bem o quê e a verdadeira da mula a mandar estilo.
Esta música ao que parece é a que resiste melhor ao teste do tempo, já que é uma recorrente dos programas de rádio mais a fugir pró romântico.

Whitesnake - Is This Love(1987)


Whitesnake - Is This Love
by hairmetal

PS: Eu não me enganei. É mesmo Hair-Rock e não Hard-Rock.

1 Costelinhas:

Zientist disse...

É pá, nem sei que dizer, a música é muito romântica e tal, mas causa-me alguma orticária....