Músicas que eu preferia esquecer - "Shout!"

A banda são os "Tears for Fears".

São ingleses e tiveram muito sucesso nos eighties como banda New Wave, que abusava dos sintetizadores e das baterias electrónicas e afins... sinceramente não sou mesmo nada fã do trabalho dos rapazes.

A música que eu escolhi pra mostrar hoje é provavelmente um dos maiores hits da banda e irrita-me pela repetição do "shout, shout let it all out".

Foi um grande sucesso em vários países:

Tops(1985)

UK Singles Chart 4
Australian Singles Chart 1
Belgian Singles Chart 1
French Singles Chart 21
German Singles Chart 1
Irish Singles Chart 5
Italian Singles Chart 2
Netherlands Singles Chart 1
New Zealand Singles Chart 1
South African Singles Chart 2
Switzerland Singles Chart 1


O vídeo é da época, bem como a indumentária e os cabelinhos:


Tears for Fears - "Shout"(1985)

7 Costelinhas:

Eduardo disse...

Sinceramente é uma das minhas músicas preferidas dos 80's!!
Gosto mesmo mt.. pela primeira vez deixei um video destes tocar até ao fim!! :)

Zientist disse...

Desta versão não morro de amores, mas esta música cantada pelos Disturbed....Espectacular!!

Para quem quiser ver:
http://www.youtube.com/watch?v=kTPFlwZ6gmI

disse...

Ainda assim, prefiro o este vídeoclip (AVISO: contém cenas violentas... com cartoons)...

http://www.youtube.com/watch?v=fCvrYFio9XI

Zientist disse...

Também tinha visto esse videoclip, mas já tinha colocado o comentário:P

Vitor disse...

Eu gosto bastante da musiqueta....

O videoclip....eram os 80's mas do que se via ....acho que este nem está assim tão mal!!!

Raqui disse...

A versão dos Disturbed com o videoclip do Tó...Incrível! Até fica mais suportável o raio da música, lol

Tiago Guimarães disse...

Nem a versão dos Disturbed com os Happy Tree Friends!

Esta é daquelas que me faz mesmo comichão... como eu dizia é o refrão que me chateia...