Let's look at the trailer (25 Jun)

De volta ao dia correcto, aqui estão as estreias desta semana...
Tal como já aconteceu antes, esta semana, apenas vão estrear 3 filmes nas nossas salas de cinema.
Esta pequena introdução vai ser dedicada às mulheres... às que entram nos filmes, claro!:-p
Assim sendo, os destaques da semana vão para a sequela do filme Transformers, que nos traz de volta os carros, aviões, e outras máquinas, que se transformam em robots, e também a actriz Megan Fox (que se assume como bi-sexual, e que confessou, recentemente, sentir-se atraída pela Angelina Jolie - que, por acaso, também "dá para os 2 lados")... Mas deixemo-nos de "faits divers" e continuemos com os destaques...
Destaque, também, para uma comédia com a participação da, "Dona de casa desesperada", Eva Longoria.
E, por último, destaque para (mais) um filme francês, que nos conta a história da mítica designer de moda Coco Chanel, interpretada pela bela Audrey Tautou (a actriz de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, O Código Da Vinci, Residência Espanhola, etc.).
Aqui ficam os trailers...

Transformers - Retaliação

Título Original: Transformers: Revenge of the Fallen
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Acção/Aventura
Duração: 143m
Intérpretes: John Turturro, Rainn Wilson, Shia LaBeouf, Megan Fox
Realização: Michael Bay

A extraordinária saga dos Transformers – seres gigantes de um planeta distante que se sentem forçados a camuflar a sua verdadeira identidade sob a forma de automóveis, aviões e inúmeros outros aparelhos electrónicos, no planeta Terra. Presos numa batalha por uma fonte de energia escondida no nosso planeta, os pacíficos Autobots lutam contra os cruéis Decepticons, determinados em dominar o Universo apoiando-se na sua superior tecnología. Fundamentais no desenrolar da história são Sam e Mikaela, dois estudantes do secundário, que, inconscientemente, detêm a chave da fonte de energia, tão cobiçada pelos Transformers.


Com outra? ... Nem Morta!

Título Original: Over Her Dead Body
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Comédia
Duração: 95m
Intérpretes: Jason Biggs, Paul Rudd, Eva Longoria, Lake Bell
Realização: Jeff Lowell

Quando a sua linda mas possessiva noiva, Kate, morre acidentalmente no dia do casamento, Henry não consegue seguir em frente com a sua vida. Após muita insistência da sua irmã Chloe, decide consultar Ashley, uma psíquica que também gere um negócio de catering junto com o seu amigo Dan. Apesar do cepticismo sobre as suas capacidades psíquicas, Henry apaixona-se perdidamente por Ashley, e vice-versa. Mas há um pequeno problema... Ashley está a ser perseguida pelo fantasma de Kate, que vai fazer de tudo para impedir o romance, nem que seja a última coisa que faça na Terra...



Coco avant Chanel

Título Original: Coco avant Chanel
Classificação: M/12
País: França
Ano: 2009
Género: Biografia
Duração: 105m
Intérpretes: Audrey Tautou, Emmanuelle Devos, Benoît Poelvoorde, Alessandro Nivola, Marie Gillain
Realização: Anne Fontaine

Esta é a história de uma jovem francesa no início do século XX. Uma rapariga pobre mas que conseguiu transformar a promessa de uma vida banal num surpreendente destino. Ela usou o seu talento natural de costureira para se impor no mundo da moda, inventando um estilo que não só ofuscou todos os outros, como permaneceu na moda quase um século depois. O seu nome era Gabrielle e quando, num cabaret, um grupo de homens bêbados a apelidou de “Coco”, no seguimento de uma canção que tentou cantar entre a animada multidão, ela não aceitou apenas esta alcunha embaraçosa, mas adoptou-a orgulhosa e teimosamente, impondo-a ao mundo inteiro: Coco Chanel.

0 Costelinhas: