Let's look at the trailer (04 Jun)

Ora, então, bom dia, boa tarde ou boa noite... dependendo da hora a que estão a ler este post...
Eis que chegamos a mais uma Quinta-feira, dia de estreias no cinema.
Contudo, esta não é uma semana "normal", em termos de estreias, por 2 motivos... além de haver apenas 3 estreias esta semana, uma delas apenas estreia amanhã, Sexta-feira.
Mas, quer hajam muitas, ou poucas estreias, cá estou para vos deixar os trailers semanalmente.
Esta semana, nem me custou nada fazer a selecção/destaque dos filmes, uma vez que só há 3!:-)
Temos, então, o regresso do Exterminador Implacável, mas sem o Arnold Schwarzenegger, que anda mais entretido a ser governador lá para as bandas da Califórnia, do que a fazer filmes.
Temos, também, mais um filme português, a estrear (o cinema português tem estado em alta, nos últimos tempos... muito graças aos apoios que os canais de televisão têm dado às produções nacionais). Filme que conta com actores bem conhecidos, e que é falado em inglês (será uma aposta na internacionalização do cinema português?).
Por último, a estreia agendada para amanhã, é de um documentário francês sobre o estado do planeta em que vivemos.
Sem mais, aqui ficam os trailers...


Exterminador Implacável: A Salvação

Título Original: Terminator Salvation
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Acção/Aventura
Duração: 130m
Intérpretes: Anton Yelchin, Bryce Dallas Howard, Christian Bale, Helena Bonham Carter
Realização: McG

No mundo pós-apocalíptico de 2018, John Connor, o predestinado líder da resistência humana contra o exército de exterminadores da Skynet, vê a sua missão alterada com a chegada de Marcus Wright, indivíduo que poderá ter sido enviado do futuro ou resgatado no passado. Enquanto a Skynet coordena o seu ataque final, Connor e Marcus embarcam numa odisseia rumo ao centro de operações daquela empresa, onde descobrirão um terrível segredo que poderá conduzir à aniquilação final da Humanidade.



Star Crossed - Amor em Jogo

Título Original: Star Crossed
Classificação: M/16
País: Portugal
Género: Drama
Intérpretes: António Fonseca, Diogo Morgado, Isabel Medina, Kyle Redmond-Jones, Teresa Tavares, Virgílio Castelo
Realização: Mark Heller

Quando o jovem jogador do Castelo Paul Collins se infiltra numa festa do Invicta, ele conhece Inês, a filha do presidente do Invicta. É amor à primeira vista. No entanto, a rivalidade entre as duas equipas implica que, se a relação amorosa for descoberta, as suas vidas podem estar em perigo. Inês sonha com lugares distantes, com outros países e outras vidas diferentes da sua, ditada por regras familiares e pela omnipresença do clube do pai. À medida que Inês se apaixona por Paul, ela redescobre a felicidade, algo com que há muito deixara de sonhar. Porém, enquanto o jovem casal planeia uma fuga, diversos problemas e mal entendidos conduzirão a resultados desastrosos, até que o ódio do qual Inês e Paul tentam afastar-se lhes tira a única coisa que tem importância para ambos - o amor que sentem um pelo outro.




Home - O Mundo é a Nossa Casa

Título Original: Home
Classificação: M/6
País: França
Género: Documentário
Duração: 120m
Realização: Yann Arthus-Bertrand

Em 200 mil anos na Terra, a Humanidade tem perturbado o equilíbrio do planeta, estabelecido por quase 4 biliões de anos de evolução. O preço a pagar é alto, mas é tarde demais para ser pessimista: a Humanidade tem apenas 10 anos para inverter esta tendência e tornar-se consciente da extensão total da destruição da Terra e alterar os seus modelos de consumo. Yann Arthus-Bertrand, o realizador, traz-nos imagens aéreas únicas de mais de 50 países para partilhando esperanças e receios num filme que lança a primeira pedra do edifício que, todos juntos, teremos de reconstruir.

1 Costelinhas:

disse...

Pela primeira vez na história do cinema, um filme terá exibição simultânea em vários formatos, em cinema, na televisão, DVD e internet.
O filme é uma iniciativa sem fins lucrativos e os produtores optaram por abrir mão dos direitos autorais em todos os formatos.
Quem estiver interessado em ver o filme, pode ver a versão integral, gratuitamente, no Youtube, até ao dia 14 de Junho.
Aqui fica o link...

www.youtube.com/homeproject