Let's look at the trailer (20 Ago)

4 Copas

Classificação: M/12
País: Portugal
Género: Drama
Duração: 105m
Realização: Manuel Mozos
Interpretação: João Lagarto, Nuno Viriato, Diana Costa e Silva, Ana Rita Martins, Filipe Duarte, Margarida Marinho

Diana, a entrar na idade adulta, vive com o seu pai, Gabriel, e Madalena, a madrasta. Um dia descobre que a última mantém uma relação com outro homem e recomeçou a jogar. É nesta altura que decide intervir, aproximando-se do amante de Madalena.


ABC da Sedução

Título Original: The Ugly Truth
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Comédia
Duração: 101m
Realização: Robert Luketic
Interpretação: Katherine Heigl, Gerard Butler, Eric Winter, Bree Turner

Abby Richter é uma romântica produtora de um programa da manhã, cuja busca pelo Sr. Perfeito a tem deixado solteira. No entanto, as audiências do programa estão a decrescer cada vez mais e o seu patrão contrata Mike Chadway, uma personalidade forte da TV. Este promete mostrar de forma nua e crua como funcionam as relações entre os homens e as mulhres...


Passageiros

Título Original: Passengers
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Thriller
Duração: 93m
Realização: Rodrigo Garcia
Interpretação: Clea Duvall, Dianne Wiest, David Morse, Anne Hathaway, Patrick Wilson

Após um grave acidente de aviação, uma jovem terapeuta, Claire (Anne Hathaway), é encarregue pelo seu mentor de dar aconselhamento aos poucos sobreviventes do acidente. No processo de partilha das recordações traumáticas do incidente – que inclui uma explosão a bordo que a companhia aérea nega ter acontecido -, Claire acaba por ficar intrigada com o passageiro mais evasivo, Eric (Patrick Wilson). Contra o que lhe diz a ética e a razão, Claire deixa-se apaixonar por Eric. E à medida que o romance desperta, os sobreviventes do acidente começam a desaparecer um a um. Claire acredita que há um embuste montado pelas autoridades e que apenas Eric a pode ajudar a descobrir toda a verdade… sem olhar às consequências.Anne Hathaway (O Diabo Vesta Prada) e Patrick Wilson (Pecados Íntimos) encabeçam o elenco deste intenso thriller que conta ainda com desempenhos de Clea DuVall (21 Gramas), David Morse (Paranóia) e Dianne Wiest (Balas Sobre a Broadway).


Sinédoque, Nova Iorque

Título Original: Synecdoche, New York
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Comédia
Duração: 124m
Realização: Charlie Kaufman
Interpretação: Catherine Keener, Sadie Goldstein, Charles Techman, Tom Noonan, Peter Friedman, Philip Seymour Hoffman

Caden Cotard, encenador teatral, está a preparar uma nova peça. A sua vida, nos subúrbios de Nova Iorque, está bastante desinteressante. A sua mulher, Adele deixou-o para prosseguir o seu trabalho como pintora em Berlim, levando consigo a filha pequena de ambos, Olive. A sua terapeuta, Madeleine Gravis, está mais interessada no seu best-seller do que em lhe prestar apoio efectivo. A nova relação com a cândida Hazel acabou por terminar prematuramente. E uma misteriosa doença está a incapacitá-lo de dia para dia. Preocupado com a transitoriedade da sua vida, abandona a sua casa e reúne o elenco num armazém em Nova Iorque. Na esperança de criar um trabalho de honestidade extrema, dá instruções a cada um dos elementos do elenco para que construa a sua vida como uma crítica crescente à cidade.

0 Costelinhas: