Let's look at the trailer (06 Ago)

Esta semana, a rubrica de cinema vai ser bastante mais curta do que habitualmente, pois apenas estreiam 2 filmes nas salas de cinema... o Verão tem destas coisas, as pessoas estão de férias, mas com menos tempo/interesse para ir ao cinema, pelo que, não valerá muito a pena apostar em grandes estreias neste período.
Contudo, uma das estreias, é a de um filme muito aguardado, que traz de volta ao grande ecrã Johnny Depp... o filme "Inimigos Públicos", realizado por Michael Mann (realizador de êxitos como O Último dos Moicanos, Heat, O Informador, Ali, Colateral ou Miami Vice).
Sem mais demoras, aqui ficam os 2 trailers desta semana...

Inimigos Públicos

Título Original: Public Enemies
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Drama / Thriller
Duração: 143m
Realização: Michael Mann
Interpretação: Johnny Depp, Billy Crudup, Channing Tatum, Marion Cotillard, Christian Bale

Ninguém conseguia parar Dillinger e o seu gang. Nenhuma prisão o conseguia deter. As suas encantadoras e audazes fugas fazem com que o povo se apaixone por ele numa altura em os americanos que não tinham qualquer simpatia pelos bancos que tinham feito cair o país numa depressão. Mas enquanto as aventuras do gang de Dillinger, incluindo posteriormente o sociopata Baby Face Nelson e Alvin Karpis, maravilhavam tudo e todos, o Presidente Hoover tinha intenção de capturar Dillinger de forma a elevar o seu Centro de Investigação à condição de policia nacional. Tornando Dillinger "Inimigo Público Número Um" atribui a Purvis, um impetuoso agente conhecido como "Clark Gable do FBI", a missão de capturar o mais famoso gangster da América. Contudo, Dillinger e o seu gang conspiravam e venciam Purvis em perseguições e tiroteios selvagens. Só depois de chamar uma equipa dos agora intitulados agentes do ocidente da América e orquestrando traições épicas - da vergonhosa "Mulher de Vermelho" ao chefe do crime de Chicago Frank Nitti, é que Purvis, o FBI e a sua nova equipa de pistoleiros serão capazes de se aproximar de Dillinger.



17 Anos, Outra Vez!

Título Original: Seventeen Again
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Comédia
Duração: 102m
Realização: Burr Steers
Interpretação: Matthew Perry, Leslie Mann, Zac Efron, Michelle Trachtenberg

Depois duma vida cheia de falhanços e oportunidades perdidas, um homem sonha em regressar à sua adolescência de maneira a remediar os seus erros. Um belo dia, ao acordar, tem a surpresa da sua vida. Voltou a ter 17 anos e o poder de reescrever a sua vida.

0 Costelinhas: