Let's look at the trailer (13 Ago)

G.I. Joe: O Ataque dos Cobra

Título Original: G.I. Joe: The Rise of Cobra
Classificação: M/12
País: Estados Unidos
Género: Acção/Aventura
Duração: 135m
Realização: Stephen Sommers
Interpretação: Rachel Nichols, Christopher Eccleston, Byung-hun Lee, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Sienna Miller, Joseph Gordon-Levitt

Do deserto do Egipto às profundezas geladas dos pólos, a equipa de elite G.I. JOE é dotada da mais avançada tecnologia de espionagem e equipamento militar para enfrentar o corrupto traficante de armas Destro e a crescente ameaça das misteriosa organização dos Cobra de forma a evitar que o mundo se afunde no caos.


Nunca é tarde demais para Amar

Título Original: Wolke Neun
Classificação: M/12
País: Alemanha
Género: Drama
Duração: 98m
Realização: Andreas Dresen
Interpretação: Horst Rehberg, Ursula Werner, Steffi Kühnert, Horst Westphal

Inge já passou dos seus sessenta, está casada há 30 anos e ama o marido. Mas, inesperadamente, é atraída por Karl, um homem mais velho, já com os seus 76 anos. Houve troca de olhares, atracção, paixão, sexo. Ela não pediu, simplesmente aconteceu. De repente Inge sente-se de novo uma jovem…


UP - Altamente!

Título Original: UP
Classificação: M/6
País: Estados Unidos
Género: Animação
Duração: 97m
Realização: Bob Peterson, Pete Docter
Vozes: Christopher Plummer, Delroy Lindo, Jordan Nagai, John Ratzenberger, Ed Asner

Uma comédia de aventuras da Disney Pixar sobre um vendedor de balões de 78 anos, chamado Carl Fredricksen, que, finalmente, realiza o sonho da sua vida, uma grande aventura, quando prende milhares de balões à sua casa e consegue voar à descoberta da América do Sul. Mas ele vai descobrir, tarde demais, que o seu maior pesadelo também embarcou nesta viagem… Um explorador da natureza, super optimista, de 8 anos chamado Russel.

0 Costelinhas: