UEFA Fantasy Football - Liga Febra

Após uma primeira jornada, no mínimo emocionante, heis que temos o primeiro líder desta fantástica liga: Nicky United!
Nas declarações após o fim dos jogos o treinador mostrou-se agradado com a situação, agradecendo as boas actuações dos seus jogadores. Como nota menos positiva referiu a derrota do seu FCP mas, rematou as suas declarações dizendo que perdeu somente 3 ponto (onde já ouvi isto??).

Um bom desempenho tiveram também os irmãos Guimarães, o Rui e o Nuno, que estão num brilhante 2º e 3ª posto, respectivamente.

Após um primeiro dia mau para a equipa Vikankas onde arrecadou somente 5 pontos, este segundo dia de competição revelou-se produtivo. Fazendo 32 pontos hoje, a equipa do Sr. Vitor Ferreira salta de 7º para 4º lugar.

Os treinadores José Rodrigo e Mister Xinoiras são os 5º e 6º classificados desta liga. Estas equipas fizeram circuitos trocados. Se o JR teve um fraco desempenho no 1º dia, vingou-se arrecadando 32 pontos neste 2º dia.

Já para Mister X, líder incontestado no 1º dia com 22 pontos, vê a sua equipa a realizar uma má 2ª parte ficando-se só pelos 11 pontos nesta quarta-feira.

Por fim, o Ramboia FC, por dificuldades logisticas não consegui colocar a sua melhor equipa em jogo, tendo o seu manager, Mister Sousa, proferido o seguinte comentário:

- Tive consciência que não me foi possivel fazer a melhor equipa. A culpa é do Zenit vs RM que começou cedo demais. Daqui a 2 semanas voçês vão ver o que é bom prá tosse. OPAA.

Deixo-vos com a classificação geral após esta primeira jornada.

# Equipa Treinador Jornada Total
Novo 1 Nicky United Nuno Marques 45 45
Novo 2 Caipicola FC Rui Guimarães 41 41
Novo 3 Ismojanz FC Nuno Guimarães 39 39
Novo 4 vikankas vitor ferreira 37 37
Novo 5 os maiores...ou nao! jose rodrigo 36 36
Novo 6 Imortal Team Frederico Sampaio 33 33
Novo 7 Ramboia FC eduardo sousa 31 31

Por fim uma nota de redação.... PRIMEIRO... EHEHEH

5 Costelinhas:

Teresa disse...

Ola febras machos!
ja soltei uma pikena gargalhada kus nomes das vossas ekipas... bem originais!
Boa sorte a todos pras vossas ekipas... do ranking claro!! :) ehehe bjos*

vitor ferreira disse...

ahh! a verdade foi reposta..comentarios do treiador dos vikankas.."nao sei o que se passou na 1 parte os meus jogadores nao entraram em campo tiveram desconcentrados com o publico femenino que se ouvia nas bancadas...no intervalo acalmei-os com a claque feminina do benfica e o resultado foi o que se viu..uma 2 parte vem conseguida(remates cruzamentos golos alegria em jogar futebol.....5 pontos na 1 parte???
isso ja nao se usa......

Zientist disse...

Pois é, foi uma primeira jornada marcada pelo descalabro do nosso porto, mas tirando isso marcou-se por um relativo equilibrio entre todos.
Acima de tudo é uma honra por Izmojans, o Principado, no mapa do futebol mundial...LOL

Venha a próxima jornada!!!

Ze Rodrigo disse...

por falar em boa sorte para as N/ ekipas... esta tem destino especial (terezinha meu amor)... eu bem queria por na minha ekipa da champions crakes como o Bynia ou o Balboa... mas nao aparecem na lista... alguem me pode explicar pk??? deve ser um bug... avisem ja o sr. platini...
em relaçao à jornada... tenho k dar razao ao jorge jesus e dizer k o schuster é mm uma mer** de treinador.. atao deixa-me o sergio ramos e o raul de fora? e o maniche lesionado? ng m avisou k podia substituir...ja pra n falar do inter sofrer um golo em casa... circunstancias!!!! (nós vamos fazer a vingança...)
abreijos!!!

Teresa disse...

Para ti zé rodrigo meu amor :)
(frase ja utilizada pla febra Paulinha):
realmente axo um bug enorme nao aparecerem crakes como o balboa ou o binya nessa lista, até porque tais elementos da comitiva do GRANDIOSO, GLORIOSO e MAJESTOSO SPORT LISBOA E BENFICA iriam contribuir e MUITO para nomearem a vossa ekipa como a k tem jogadores com penteados e cabelos mais sexys do ranking! (akele cabelo amarelo esbrankuiçado do binya e akela palha de aço com uma fita branca do balboa levam qq mulher a loucura) pensem nisso...
bjos*

P.S:- AH!!! ja agora o reys e o nuninho continuam a facturar :)