A felicidade aqui tão perto!!!

Minha cara gente, numa das minhas minhas cada vez mais frequentes incursões á terra dos nuestros hermanos, numa noite em que deitei um pouco mais tarde, vi este anúncio, o qual já partilhei com alguns, mas gostaria de mostrar a todos.

Magnífico, nunca a felicidade esteve á distancia de uma chamada.

É para isto que eu aposto nos nossos cientistas, para nos proporcionarem um futuro melhor, primo estou contigo!!!

Gosto do marketing da coisa....se elas aumentam os peitos porque nós não podemos melhorar também......Do melhor!!!

eheheheeh







PS: Isto é um video do youtube, mas que alguém filmou através do ecrãn da televisão, daí a fraca qualidade. Vejam em baixo a letras brancas o que vai passando de ...."Procuro gente de Toledo para ter sexo ".....Que belo anúncio tudo no mesmo sitio!!!.........Depois em todo o lado toda a gente procura o mesmo...que não se pense que é só aqui!!!!

2 Costelinhas:

Nuno Marques disse...

Sem palavras... o que é isto??

Ze Rodrigo disse...

BOAS!

como diriam uns desaparecidos do horario nobre da N/ TV...

- FANTASTICO MIKE
- É FANTASTICO MELGA....