Programas Míticos da TV: Walker, The Texas Ranger

Nota edição: Por Concordar com o Xor Vitor Mudei o nome do tópico. Deixou de ser: Programas da Minha Juventude

Queria dedicar este post ao "heroi" que nos fez companhia durante muitas tardes de Domingo: o Sr. Chuck Norris.

Lembro-me que como me fascinava a colega do Agente Walker, a Menina Sydney Cooke.


Era impressionante como o Sr. Walker com dois muros, uma piada seca e dos olhares de lado metia ordem nos mau da fita.

Deixo-vos com a excelente aqui a página da Desciclopedia sobre esse heroi de rosto fechado e modos rudes que são os lenhadores... isto é... o Chuck Norris.

Aqui fica o genérico:

3 Costelinhas:

Zientist disse...

Grande Chuck Norris, o mais mau dos mais maus, o mais duro dos duros...Só para terem uma ideia, quando ele faz flexões ele não se eleva....ele empurra o chão para baixo...eh eh eh eh

Vitor disse...

Meu caro Nico, tenho a discordar bastante deste post, pois o título....programas da minha juventude....então!?!?!
Apenas temos 30 anos majomenos...portanto calma lá com as recordações do baú!!! Recordar até é fixe mas eu pessoalmente não vou muito á bola com estes saudosismos. Gosto de relembrar as cenas mas o que la vai .... é passado....

Mas por outro lado já que falas no Chuck ....o primo é que está sempre bem....piadas como estas acho que agora estão na moda!
Há dois putos no pólo aquático que estão sempre com estas anedotas parvas, e outro puto que entrou na força aérea também diz que por lá a moda é o Chuck Noris....tipo esta piada do primo...das flexões acho que lá é trivial....e pelo que parece há alguns sites na net com piadas destas....quem tiver tempo e quiser pesquisar...fica a dica...eu passo!!!

Belas tardes, as de domingo á tarde a ver o Chuck ou o programa de desporto da TV2 na altura que passava tudo o que se considerava desporto, agora com a SportTv...nada para entreter o povo!!!
Enfim outros tempos, logicamente outros programas... é u pugreço!!

Tiago disse...

O Chuck é o maior!
As saudades desse genérico country/azeiteiro!
E dos socos e pontapés mágicos desse ruivo misto de comanche com japonês arraçado de inglês, que derrubavam um batalhão de Fuzileiros só com o vento!