Muda que Deus ajuda...


Muda que Deus ajuda... este é o jargão que o povo usa mas, no nosso caso tem que ser completado. Muda que Deus ajuda... e os amigos, e os pais, os pais dos amigos, aquele senhor que foi entregar os electrodomésticos, os senhores dos restaurantes e bares da zona que cederam gentilmente os copos.

Em principio será hoje que essas duas personagens irão juntar os trapinhos (e diz os boatos que ela tem sensivelmente 45 vezes mais trapos que ele, pois o Vitinha teve direito a somente 2 gavetas da mesinha de cabeceira para o seu guarda roupa completo).

Só me resta desejar boa sorte a este casal de pombinhos e desejar muita paciência à velhinha que lhes alugou a casa.

5 Costelinhas:

Ze Rodrigo disse...

realmente.... se Deus ajuda a quem muda de que é que o N/ presidente está a espera? sei que isto é off topic mas ja mudavamos de treinador... os dentes do jesualdo estao mt amarelos e ja nao se aguenta o halito!

relativamente aos pombinhos... vai correr tudo bem... o N/ vitinha vai ficar magrinho, td chupadinho... pk as exigencias agora sao outras... tem k ser!

Teresa disse...

como terá sido a estreia do colchao?? a avaliar pela moka dos intervenientes xeira-me k dormiram um pra cada lado e em divisoes diferentes da casa...
ehehe :)

sim é verdade... o bita ficou só com um armario k nem seker fecha!

Estamos todos a espera da inauguração (comes e bebes e afins)da FEBRA na vossa casa!
BOA SORTE AMIGOS!!!

beijocas Té*

Ze Rodrigo disse...

dizem que o vitinha cumpriu... :)

ha quem diga que ele tem cumprido

Paulinha disse...

LOL:)
Isso das duas gavetas é pura especulação...o Bita ficou com um armário do demo..daqueles enormessssss só para ele...não percebo..tenho tão pouca coisinha!!
Quanto ao cumprimento da coisa não querendo revelar muito...os abafadinhos não conseguiram derrotar o bIka na hora da verdade!eheh...
Quanto ao resto..e visto que esta jornada de mudanças chegou ao fim só me resta agradecer pelos grandes amigos que me rodeiam. A ajuda foi muita e sempre dada com uma grande generosidade que só amigos como voçês poderiam dar. A todos voçês o nosso grande obrigada. A janta será marcada..!
Paula e Vitor

Eduardo disse...

Realmente só queria aproveitar para desejar as maiores felicidades ao nosso casal pioneiro nas lides dos ajuntamentos:) ..Vita aproveito pra informar que já não aceitam mais apostas.. fechou!!1.01!!
Tenho que dizer que fiquei até emocionado com o comentário da paula, não pelo conteudo mas por assinarem em conjunto!! Paula e Vitor a uma só voz!! Lindo!!
Abraços e beijinhos exclusivamente para os dois!! :)