In Love....

Este blog tem estado muito parado, e porque hoje é sexta feira lembrei-me de por algo só para isto não ganhar teias de aranha.


Numa altura em que temos amigos que começam a planear vida a dois (Bai Prima!! Oh Bita!:)), achei que este video pode ser util. 

Eu sei que as meninas adoram estas coisas, e macho que é macho não liga puto, mas todos temos que admitir que o gajo teve em grande.

Nem todos conhecem esta série, mas este video passa-se na série Scrubs que dava (não sei se ainda dá) na SIC radical e nas gravações algo aconteceu.....



Febraços e Febrinhos

8 Costelinhas:

Teresa disse...

love is in the air...

mt bom este post! inda bem k a nossa febra gui está sp atento a estas coisas! :)
beijocas

Ricardo disse...

aqui em directo da bela localidade de sao joao da panasqueira nao ha relatos de amor nas localidades....passo a emissao para o estudio, gui.....:P

Sofia disse...

Bunitooo!!!
Bitinha tou a contar com que o teu pedido à paulinha seja ainda mais original k este:P
question: quem é o próximo? :P:P:P

Teresa disse...

oh bitinha eu nao sei se estas a entender mt bem esta a situação mas assim como kem nao ker a coisa eu passo a explicar...
XEGA-TE À FRENTE!!!! deixa de ser RABILÓ...
e olha k vais ter k ser mt original mas para isso podes contar com o apoio das febras :)
beijos calientes *

Ze Rodrigo disse...

vitinha.... tu nao te desgraces... desiste dessa historia de casorio enkuanto podes... de qq forma podes sempre deitar-te numa maca e ser levado plos bombeiros peralta e gilinho e aparecer no sao sebastiao com a paulinha de urgencia e ja esta! :)
havia de ser lindo!
abreijos!

Unknown disse...

Parabens Gui!Mto bom!
Vitinha,tenho a certeza k vais surpreender tudo e todos :D.
Se for preciso um empurrão tamos ca para isso!bjocaaaass

Mizé disse...

eu PeSsOAlMeNtE AxO K SerIa mT mAiS InTerEssAnTe O pedIdO sEr FeItO nOs EcrÃs GigAnTes Do EstÁdiO dO drAgÃo A mEiO D Um JoGo Da ChaMpioNs Com O PorTo JÁ A GaNhAr 3-0...Q AssiM A MinHa Pi TinHa Sp A hIpóTeSe D DiZer NãOoOo E TROcAr O bIKaS pElo LiSAnDRo LopEz...EhEhEH...BriNkAdeiRinhA...
PoiS É A FamiLíA ''KanKas...BiKanKas'' VaI EnTraR nEssa outRa Bela e GraNde famIlÍa ''ConTas''...ConTa DÁguA,ConTa Da Luz,ContA do GáS,ConTa Da Tv Cabo(eSSenCiaL...AvIso:NÃo AdEriR á MEO,Tem ''moUrOS Tv''),CoNta Do SupErmErcADo...Entre ouTRas...è UMa FanilÍa VasTA E mT vAriAda :-)!!!mtAs FELiciDADEsss pArA o AjUNtAmEnTo...E ViVa A ''NoSsa'' NovA cASa!!!

Vitor disse...

Primeiro acho que não era intenção do primo ao colocar este post que a gente transformasse isto numa moção de
"Bai Bitinha tu és capaz!!!"

Segundo antes do pedido de casamento proponho que para restruturar a vossa nova casa Paulinha, ou alguém, liguem para o programa da SIC mulher "Querido mudei a casa!!!" ...seria tão encantador!!!

Depois a questão da proposta propriamente dita.....hhummmmm..

Bikanca....só tens que agradar á Paulinha....ou seja, se a conheçes bem, sabes o que tens que fazer, ou se quiseres....fazemos um post em que a Paulinha não tem acesso e vamos dando ideias...eu aviso já....não contes comigo!!!!!